Contando a verdade(Parte 2)

648 51 4
                                    

-Narrador Terceira Pessoa-

Parecendo muito surpreso, Robin olhava aquela foto perplexo. Não poderia ser verdade, mas também era impossível ser mentira.

A prova estava em suas mãos. Uma foto do grupo e seus filhos daqui a un tempo no futuro. Na foto todos sorriam alegremente, mas diferente da adolescente a sua frente. Na foto, todos os filhos eram crianças, em uma faixa de 10 e 11 anos.

Sem se aguentar em pé, Robin começou a cambalear para trás aos poucos. Adriana, de um modo rápido com os seus poderes, puxou o sofá para que ele se sentasse.

Ciborgue: Eles são os nossos filhos? -perguntou, segurando firmemente em suas mãos a foto.

Adriana: Sim, eu não tinha permissão para mostrar. Mas...alguém não queria acreditar em mim.- ela disse, cruzando os braços e olhando indiretamente para o Robin.- Bem, agora não tem volta.- disse se sentando em um puff.

Mutano: Isso parece ter sido a um tempo, quantos anos vocês tinham? -perguntou, agora com as fotos em suas mãos.

Adriana: Eu tinha 10, os outros tinham entre 11 e 12. Por aí. - ela disse, dando um sorriso tristonho.- Eu nunca vou esquecer esse dia. Foi o dia que tudo começou.- ela disse se abraçando.- De manhã, estávamos brincando e se divertindo. A tarde ,o caos e a destruição reinava no local, no mundo.- ela disse, agora abraçando os seus joelhos também.- Naquele dia, eu vi pela primeira vez pessoas morrerem na minha frente.

Todos os olhavam para ela com medo e pena. Mas mesmo assim ela deu um sorriso, levantando a cabeça.

Adriana: Mas eu sei que tudo vai voltar ao normal. Eu sei, se eu impedir agora. O futuro será do jeito que vocês imaginam.- disse ela, dando um sorriso esperançoso. Fazendo todos darem sorrisos também.

Estelar: Tem muitas crianças aqui. Todas elas estam bem? -perguntou preoucupada. Afinal, algum deles poderia ser o seus filhos.

Adriana: Sim, nós nos separamos para cobrir uma área maior no mundo. Mas todos estão bem.- ela disse, dando um sorriso.- Mas acho que atualmente no futuro, devem estar todos juntos. Já que eu estou aqui.

Ravena: Qual...- ela começou, ela parecia não querer fazer a pergunta.- Qual é os filhos de cada um?

Adriana deu um sorriso extremamente feliz, mas uma coisa lhe passou a cabeça. E se ela se decpcionar a Ravena? E se ela não quer que ela seja a sua filha? O que vai acontecer?

Adriana: Se sentem novamente. - disse ela, e olhou para todos inclusive aquele que estava tendo um pequeno curto no cérebro.- Irei dizer de quem é quem. Eu já mostrei o que não devia, não vai fazer mau contar mais um pouco.- disse ela dando um sorriso brincalhão. Em meio de uma situação tão seria.- Só peço que o que eu contar aqui, não atrapalhem as suas vidas. Se isso acontecer, eles...- disse apontando para as crianças na fora.- ...não vão mais existir.

Alguns engoliram seco e outros concordaram calmamente. Adriana sabia, que quando tudo tivesse resolvido. Eles não se lembrariam de mais nada, afinal, teriam as suas mentes apagadas.

Adriana: O de cabelos loiros e de olhos azuis, é seu filho Mutano.- ela disse as características e ele deu um sorriso vendo garoto.- Ele é muito inrresponsável, brincalhão e adora implicar. Mas tem um bom coração e quando precisa ele vai defender com unhas e dentes, a pessoa que gosta. Ele tem os seus poderes.

Assim que ela disse isso, ele se lembrou do garoto do vídeo que se transformava em animais. Quem diria, o filho dele. Era completamente igual a ele, antes de virar verde.

Adriana: A de cabelos loiros e olhos castanhos, também é sua filha e é a mais velha.- disse ela, e ele deu outro sorriso. - Extremamente forte e decidida, leal, e lidera muito bem. E apesar de ter essas qualidades, nem pensa em se torna líder. Ela possui os poderes da mãe.- disse ela, escondendo o máximo possível a identidade do casal que ele formaria.

Ele passou o dedo levemente pelo o rosto dos dois, dando um sorriso fofo mais preocupado. Afinal, eles podiam estar em perigo agora.

Adriana:Estelar, o ruivo de olhos verdes. Extremamente lindo, é o seu filho mais velho.- ela disse vendo que agora o porta retrato estava nas mãos dela. Que deu uma risadinha com o adjetivo "lindo".- Um garoto centrado e gentil, muito brincalhão as vezes é sabe dar ótimos conselhos. Ele tem os poderes do pai.- ela disse, e Estelar concordou.

Na mente dela, se perguntava "Como um garoto tão parecido comigo, poderia não ter os meus poderes?" Pois é, era a pergunta que muitos faziam no futuro.

Adriana: A de cabelos negros e de olhos escuros, é a sua filha mais nova.- disse ela, e Estelar caçou uma garota. Já que era muitas com cabelos pretos, mas provavelmente ela seria a que estava em seu lado na foto.- Nunca vi uma garota de um coração tão bom no mundo, delicada, mas sabe ser muito agressiva. Não deixa ninguém a defender, para ela princesas são as precisam se salvas, não as heroínas.- ela disse, e Estelar deu um risinho. De fato, sua personalidade era bem diferente mas muito parecida com a dela.- Ela possui os seus poderes.

Com essa frase, ela chegou a conclusão que sua filha seria a cara de seu marido. Já que de aparência, não se parecia nem um pouco com ela.

Adriana: Ciborgue, a de cabelos pretos meio afro. É sua única filha, e seu maior xodo. Até sua esposa tem ciumes dela. - disse arrancando uma risada de Ciborgue.- Determinada e teimosa, é assim é que ela é. A mais inteligente no grupo, em relação a tecnologia e outras coisas. Uma ótima amiga, ela é uma mistura da mãe com você. Já que os dois tem quase os meus poderes, ela optou por ser como a mãe.

Ciborgue da um sorriso ao ouvir tudo aquilo, pelo menos por se parecer a mãe, ele teria puxado a inteligência e paixão pela tecnologia dele.

Logo a foto chegou às mãos de Ravena que estava ao lado de Robin. Que rapidamente se sentou para ver melhor.

Um arrepio passou pelo o corpo de Adriana. Como eles reagiriam ao souberem que estão juntos? Que tiverem filhos juntos?

Com um suspiro, Adriana deu um sorriso e continuou. Eles seriam o único casal, que descobriam com quem estavam casados.

Adriana: Ravena, a sua filha é a de cabelos pretos e olhos azuis. Ela é a mais nova.- disse calma, e Ravena olhou ainda meio confusa.- Robin a sua filha é que está do lado direito da filha de Ravena.- ela disse e abaixou a cabeça com um pequeno sorriso.

Robin: Mas...elas são gêmeas.- ele falou, encarando Ravena e em seguida a Adriana.

Vinda do FuturoWhere stories live. Discover now