22. Love Mini-Advisor

12.6K 1.7K 1.1K
                                    

Eu estava pensando em postar esse capítulo apenas amanhã quando acordasse, mas eu sou boazinha e decidi postar hj msm

Considere isso uma att dupla, pois ainda são 23h e eu postei um capítulo novo as 7h :3

Boa leitura amores!!

[ ¤_¤ ]

Jimin e Jungkook estavam caminhando sem trocar nem se quer um olhar ou palavra um com o outro. Eles haviam acabado de se beijar e Jimin estava confuso com esse turbilhão de sentimentos que surgiu tão de repente, principalmente por um motivo.

Ele havia gostado do beijo!

Sim, né. O rapaz que dizia ser hetero havia acabado de beijar um homem e ter gostado desse toque, meu Deus, que confusão para o menor.

SunJung percebeu que ambos não trocavam nenhuma palavra como foi na ida e, por isso, estranhou e muito. Foi quando ela parou sua conversa aleatório com DaeSeok e comentou para eles:

— Que silêncio é esse? Por que vocês não estão se falando?

— Ah... É que... — Jimin começou nervoso, tendo sua primeira troca de olhar com Jungkook, como se tivesse pedindo ajuda.

— Não há o que falar... — terminou a frase do Jimin, mordendo a ponta do lábio.

— Mesmo quando não tem, vocês sempre arrumam algum assunto. — SunJung voltou a dizer. — O que houve?

Jimin olhou para o maior um tanto trêmulo e não se arriscou em responder a menina, Jungkook fez o mesmo e eles continuaram o silêncio até a hora que chegaram em casa.

Jungkook entregou a cesta que Jimin havia trago para colocar as coisas e assim, houve a despedida. Uma despedida vindo desajeitadamente do Jimin.

— Tchau, Jungkook. Foi bom te beija-... Que dizer, sair com vocês... É, sair. — corrigiu sua frase, sentindo suas bochechas corarem com o que ele acabou dizendo.

— Tchau, Jimin. — Jungkook disse simples, sem saber se aproximava do menor para se despedir com um beijo, ou abraço ou apenas se curvasse.

— Amanhã você vem, Jimin? — SunJung perguntou para o mais velho, que fez um "sei lá" com os ombros.

— Talvez sim, pequena. — suspirou longo.

Jungkook sabia que Jimin iria se afastar, aliás, ele confessou gostar do menor e pelo jeito o mesmo não gosta dele dessa maneira. Jimin pode ter correspondido o seu beijo, mas talvez foi calor por momento ou curiosidade de como é sentir os lábios de um homem.

O moreno sabia que se deixasse Jimin sair de sua frente, sem esclarecer o beijo que houve do parque, ele estava arriscado a nunca mais ver o menor. Por isso, assim que o menor ia saindo ele agarrou o seu pulso e disse simples:

— Espera que eu preciso falar com você. — o loiro assentiu, ele confessa que quer tirar a limpo essa situação toda. — amor, abra a porta e entre em casa, logo em seguida eu vou. — se referiu a Sun, tirou a chave de seu bolso e entregou a pequena que assentiu e foi direto a porta.

Jungkook e Jimin esperaram a mesma entrar e fechar a porta, antes de se olharem e começarem a conversa desajeitadamente.

— Jimin... Sobre o beijo...

— Jungkook, você sabe que o que a gente fez foi errado. — Jimin interrompeu o maior, sem saber o que dizer direito. — eu não gosto de você como você gosta de mim, eu sempre te vi como um amigo...

Best Luck {Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora