02. New Teacher

22.7K 2.7K 1.1K
                                    

E quem disse que eu consigo me segurar para não escrever alguma coisa nessa fic?

As atts podem até não serem frequentes, por enquanto, mas eu vou att quando minha inspiração estiver a mil.

Boa leitura!!

[ ¤_¤ ]

Jungkook passou uma tarde toda reservando mil e uma passagens de avião, algumas com direito a hotel, táxi e até mesmo guia de turismo.

Esse tipo de coisa são o que mais cansam, as vezes Jungkook chega a se irrita ao fingir um sorriso com os dentes e conversar com a pessoa sobre a viagem que irá fazer.

A única coisa que ele queria nesse exato momento é sua cama, ela deve está tão quentinha com o seu cobertor e travesseiro junto. Mas antes de ir para casa, ele tem que buscar sua filha na casa de sua mãe.

Não demorou muito para Jungkook chegar na casa da mais velha, ele estacionou o carro e saiu do mesmo segurando um bombom que havia comprado na loja de doces que há ao lado a agência de viagens.

Tocou a campainha e nem esperou alguém atender, já foi entrando na casa. Aliás, quem mora lá é sua mãe, ela não vai achar ruim.

Assim que o moreno entrou na casa, encontrou sua menina comendo larmen, assim que seu olhar bateu em seu pai a mesma parou de comer e correu até o mesmo, abraçando com força as suas pernas.

Vovó, papai chegou! — ela gritou, enquanto Jungkook a pegava no colo. — esse bombom é pra' mim, papai? — ela perguntou interessada  no doce.

— Depende, você vai comer todo o seu larmen? — perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas, enquanto beijava a sua bochecha e a colocava no chão novamente.

— Claro, vou terminar e já volto. Vovó tá' lá no quarto dobrando roupa.
— informou-lhe, já que a mesma está demorando para aparecer.

Jungkook foi até os corredores e entrou no último quarto onde sua mãe dorme. Ele abriu a porta com cuidado e viu a mesma cantarolar enquanto dobrava as pequenas roupas que ela tem de SunJung.

A menina passa toda a tarde aqui, só nos dias da folga de seu pai a mesma não vem ou se vem é acompanhado do maior.

— Omma? — Jungkook bateu a porta, fazendo a mesma olhar para trás.

Jungkook adentra o quarto se senta ao lado da mulher, que apenas lhe dá um beijo em sua testa.

— Como foi o trabalho, Jungkook? — ela perguntou com um sorriso doce em seus lábios, enquanto terminava de dobrar a última roupa.

— Bem... com o salário que eu estou recebendo daqui a pouco terei como alugar casa para morar com a Jung. — comentou animado, enquanto brincava com o bombom entre os seus dedos.

— Ah, Jungkook... — ela curvou os lábios, mostrando não gostar muito da ideia. — por que você não volta para casa? Sabe... morar aqui com a barra mãe de sua filha. — voltou a insistir.

Jungkook não entende a mulher. Assim que Jungkook tomou a decisão de ficar com a menina, sua mãe viveu dizendo que não queria a mesma a chamando de vovó e que era para ele ter sua própria casa assim que fizesse vinte anos. Ele está com vinte e quatro mas desde os vinte ele mora com seus irmãos, porém sua mãe vive insistindo para que ele volte.

— Mãe, você sabe que isso está fora de cogitação. Eu não vou voltar a morar aqui. — respondeu de uma forma que saiu, sem querer, grossa.

— Olha o respeito, sou sua mãe. — ela o repreendeu, batendo em sua nuca.

Best Luck {Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora