19. It was almost...

12.4K 1.7K 720
                                    

[ ¤_¤ ]

Todos estavam sentados na cadeiras ou no sofá, comendo o bolo que Jimin comprou na padaria próxima da casa, e olha que foi uma bela escolha, o bolo está delicioso!

SunJung estava toda lambuzada de chantilly, tanto que Jungkook pegou o guardanapo e começou a limpar o rosto da menina enquanto dava risada.

Yoongi e Taehyung acabaram de terminar de comer o bolo e já foram direto para o quarto jogar vídeo game, mas é claro que Yoongi agradeceu pela surpresa e por todos que estavam presentes nesse dia.

Já eram oito da noite quando eles começaram a arrumar as coisas, tiraram todos os balões da parede e as pequenas decorações. Jungkook queria ajudar, mas Jimin não permitiu, disse que ele ainda está de repouso.

O moreno acha nada ver isso já que se sente bem melhor, mas tudo bem, ele não vai contra o menor.

— Hoje foi um dia e tanto. — Jimin comentou, guardando um pedacinho de bolo que sobrou. — nunca corri tanto atrás de um bolo. — riu nasalmente.

— Mas, valeu muito a pena. Está uma delícia! — SunJung elogiou, terminando de comer seu terceiro pedaço de bolo, tanto que voltou a se lambuzar.

— É por isso que eu sempre falo para o Jimin comprar as coisas naquela padaria aqui perto. — a mãe do menor se pronunciou, enquanto passava um pano úmido na mesa. — está melhor, Jungkook? — perguntou para o maior se referindo a doença.

— Sim, daqui a uma semana vou para o hospital fazer outros exames para ver se estou cem por cento, mas creio que sim. Principalmente com minha mãe e Jimin me minando. — voltou a pegar o guardanapo e limpar a boca de sua filha.

— Mimando nada, cuidando de você. — o mais velho o corrigiu.

— Okay, cuidando de mim. — se corrigiu, fazendo o menor assentir agradecido. — bom, obrigado por ter nos chamado, mas agora temos que ir né, Sun? — a menina assentiu, pegando o guardanapo do maior e indo até o lixo para jogar o mesmo, já que está limpa.

— Está cedo ainda para ir. — a senhora disse simples, para que o maior ficasse mais um tempo eles.

Apesar de todas as travessuras de Jungkook durante a infância, ela é muito apegada a ele e sua filha. Ela gosta de ter a visita deles, principalmente agora que seus filhos são amigo do rapaz e que ele está morando bem ao lado.

— Não está não. — negou com a cabeça. — eu já vou indo, diz ao Taehyung ir para a minha casa dormir porque já está tarde.

— Acho que o aniversáriante não quer isso nem tão cedo. — Jimin murmurou, se lembrando de quando foi para o banheiro e passou pela porta do quarto do irmão, ele acabou ouvindo barulhos suspeitos de gemidos abafados. — bom, se quiser eu te acompanho, biscoito.

— Adoraria, mochi. — assentiu com um sorriso no rosto.

Jimin pegou seu casaco que estava no braço do sofá e a colocou, SunJung e Jungkook agradeceram pelo convite para a senhora Park novamente e saíram da casa, junto com Jimin.

SunJung tentava não pisar nos riscos do chão, enquanto Jimin acompanhava o maior atrás dela. Eles chegaram na frente da casa, Jungkook abriu a porta e pediu para SunJung entrar pois ele queria conversar com Jimin antes do mesmo ir.

Best Luck {Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora