How to Wear a Crown

97.4K 6.7K 242K
                                    


(notas da autora: Ouçam o capítulo inteiro com essa melodia de fundo, eu juro que a experiência será incrível.

E assistam o trailer da fanfic anexado no prólogo dela, ajuda a imaginar esse capítulo)

Episode: How to Wear a Crown

A ideia de bem e mal é frágil porque nada os separa.
Um faz o outro.
Você tem perspectivas do que é benévolo para o que é tóxico.

- Eu estou tão desapontado com você, Lolo. - Tomlinson reproduziu, seu peito se contraindo em uma dor de... de traição.

Puta merda.

- Contudo, não surpreso. - ele adicionou.

A garota, em sua costumeira veste de serviçal, parada há alguns metros dele nessa sala escura e esquecida do Palácio que Tomlinson nunca esteve, o encarou perplexa.

- Por que não está surpreso?

Lorena se aproximou de sua figura amarrada na cadeira, sentando-se em suas próprias pernas no chão como se estivesse disposta a uma conversa longa.

- Porque eu sempre me atentei ao provérbio chinês o qual afirma que você precisa transparecer aquilo que não quer que os outros saibam sobre você. Quanto mais debaixo de seus narizes estiver, menos enxergarão. - Tomlinson confessou, mantendo sua feição mais neutra por ora. - Eu só não queria acreditar nos meus instintos.

Lorena desviou o olhar, visivelmente sem jeito.

- Você é parecida com Harry fisicamente, e até em sua personalidade. Você sempre expôs sua aversão a ele de uma maneira discreta. E, principalmente, justo no episódio de envenenamento de Niall veio dizer-me que estava se relacionando com um empregado que trabalha na cozinha, Leroy, certo?

As pontas soltas foram se conectando.
Céus.

- Era só tão conveniente você estar atrelada a um cozinheiro, e logo então a um guarda noturno. Era só tão conveniente que você me esperasse de madrugada, escorada na janela, varias vezes que eu o encontrei nos fins de noite. Você se mantinha próxima-

- Nunca foi na intenção de atingi-lo. - a criada interveio, sobrepondo sua declaração quase afobadamente. Seus olhos verdes grandes pareciam úmidos e no final do dia você entende que todos são humanos, pessoas más são apenas aquelas que pegaram caminhos errados e se perderam de si mesmas. - Eu tentei te proteger.

Louis abaixou o rosto, negando desacreditado em um aceno.

- Logo que você chegou eu rapidamente me apeguei em ti, o vi como um amigo. - ela declarou, encolhendo-se. - Mas... mas o karma é terrível e Harry começou a se aproximar de você muito cedo.

- Muito cedo?

- Eu captei a forma admirada que ele o olhava desde o primeiro jantar. Eu me esgueirava nos cantos, estudava-o, estudava como aquele maldito ficou obcecado por sua impassibilidade. — a garota suspirou. — Eu tentei te afastar de Harry, e quando não consegui me agarrei nos planos improvisados. Eu o faria repetir a temporada e ano que vem concluiria minha vingança, quando você já não estivesse mais aqui. Eu adiaria um outro ano só para não comprometê-lo, Louis, porque sabia que este seria o exato desfecho da história se falhasse.

How to Wear a Crown [❀ls fanfiction ❀]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora