Chapter Thirty Two

72.4K 7.3K 146K
                                    

(Depois de séculos sem atualizar, aqui estou finalmente. Dedico a atualização a Sara que sempre divulga todas as minhas fanfics e me deu inspiração a continuar escrevendo esta).

Episode: Not the One

Ao que Louis retornou para seu aposento naquela noite, uma certeza se fez clara em sua mente: Harry era um completo desastre insano.

Ele o beijou. Harry, pelo santo, onde estão seus escrúpulos?

Louis se deixou ser beijado?

E por onde foi toda a ética construída há tanto tempo?

- Louis? Está tudo bem? - Lorena o questionou eventualmente, ele nem a tinha notado no cômodo estendendo-o uma xícara com chá e oferecendo uma expressão confusa.

Para onde havia ido sua pose austera?

- Yeah, está. Está sim. - ele escolheu responder ao invés, pela primeira vez em anos não tendo conhecimento de onde botava os pés e o quanto se afundaria.

A partir de aquele ocorrido, ele denominou mentalmente Harry como Catástrofe.

***

Na manhã seguinte os príncipes foram despertos antes do raiar do sol.
E, pois bem, devido aos últimos ocorridos a semana de provas foi cancelada.

Eles teriam alguns dias livres para pensar, dissipar a tensão e tudo mais.
Não é todo dia que um dos membros reais com uma coroa prometida sofrem uma tentativa de envenenamento dentro de um palácio suposto a ser seguro.

O café da manhã foi servido no Salão A com a típica reverência e conduta que deve se adequar aos padrões da realeza. Os funcionários agiam como se nada houvesse acontecido enquanto os jovens se mantinham calados, em expectativa para a chegada de um certo príncipe de cachos.

Harry Edward Styles em sua gloriosa casualidade surgiu com cinco minutos de atraso, quando todos já estavam acomodados saboreando morangos e pequenos bolos de massa leve.

Ele vinha acompanhado de Don Luminiére, os dois em uma conversa de sussurros e troca de olhares ao que a atenção unânime do salão voltara-se para aquilo.

Styles estava vestido com peças lisas de tonalidade clara, um lenço de seda rosa pastel enrolado em seu pescoço. Em cima de sua casaca creme havia uma pequena flor fixa com um broche brilhante. Ele era a personificação da elegância descomunal com uma bengala desnecessária e sapatos de verniz. E embora sua roupa não diferisse do seu usual, a expressão quieta e desconfortável divergia.

Bastou um segundo ao se sentar em uma mesa mais afastada do centro para que Andrew se levantasse exaltado.

- Você só pode estar brincando, certo?! - ele cuspiu, piscando sua indignação para o cavalheiro Don Luminiére, o qual manteve-se calmo como se já estivesse esperando pela polêmica.

Alguns outros príncipes se juntaram na manifestação de desavenças.

- Ele literalmente é o principal suspeito de tentar matar a droga de um de nós e nada foi feito?! - uma segunda voz infere.

- Espera que tomemos nossas xícaras de chá ao lado de um monstro como Styles? Pelo amor, aonde foi parar a ética desse lugar? Niall Horan não é uma prova de que devem afastá-lo do palácio?! - Andrew finalizou, apontando ferozmente o dedo na direção de Harry.

Os olhos verdes esmeralda do tão odiado príncipe desviaram seu foco para o chão, e talvez essa fora a primeira vez que Harry se demonstrou genuinamente rebaixado diante qualquer situação na frente de um público. Era de se esperar que um sorriso debochado surgisse em seu rosto, e não que ele o abaixasse.

How to Wear a Crown [❀ls fanfiction ❀]Where stories live. Discover now