Chapter Thirty Seven

86.3K 6.9K 88.1K
                                    


(gente vocês comentam e elogiam tanto ela que eu me inspiro e escrevo/posto rápido demais. Socorro. Obrigada ???)

Episode: Broken Mirror

- Acho formidável a ideia de abrir os banquetes do palácio para o povo. - Zayn admitiu. - Pretendo levar este costume de vocês para aplicar em Alren quando for coroado rei.

Liam sorriu, olhando para um canteiro de flores Delfínio azuis celeste.

Ambos caminhavam distraídos pelo jardim de inverno.
Zayn estava ciente de que não se livraria facilmente do outro ou teria seu momento de privacidade, então se obrigou a aceitar o convite e acompanha-lo em um passeio noturno.

- Meu pai sempre nos pregou que é importante enxergarmos nossos cidadãos como família. Ter as refeições com eles é como reunir os tios, tias, primos distantes. - Payne confessou, tendo Zayn encarando-o um pouco fascinado. - O que foi?

- Nada. É só... muito legal escutar isso, sabe? No meu reino eu sinto como se nem minha própria família fosse minha família. - deu de ombros.

E por um momento ocorreu em Liam que aquilo era errado, muito. E que, embora o outro não quisesse compartilha-lo seus maiores pecados que o levavam constantemente a julgamento, desafeto não era uma penalidade plausível, não com alguém que já se auto sabotava tanto quanto Zayn, que se machucava porque via na beleza uma escapatória da vida que tinha.

Movido por um impulso maior, segurou o príncipe pelo cotovelo, impedindo-o de prosseguir seu caminho.

- O que há de errado?

E nessa pergunta talvez muitas respostas fossem possível anexar.
Porque, honestamente, tudo.

- Nada. Eu não sei. - Zayn tentou desconversar, livrando-se discretamente do aperto de Liam para tentar retomar seus passos.

Mas Liam não recuou.

- Enquanto manter tanto para si mesmo, Vossa Alteza, estará se sentenciando a enfrentar todos os seus demônios sozinho. Alguns de nós preferimos. Mas para outros o peso é maior. - proferiu, esperando soar tão firme e gentil quanto seu pai soava ao aconselha-lo com seus problemas. - E está tudo bem aceitar ajuda, isso não faz de você menos forte. Nós somos soldados nos protegendo diariamente, algumas batalhas não se ganham sem reforços.

Liam queria desesperadamente que Malik absorvesse suas palavras. Captasse as intenções delas em relação a tudo que o incomodasse, e sobretudo seu distúrbio com o peso.

Para Zayn aquilo teria sido grande. E importante.

Porque no final quantos de nós não esperamos secretamente que alguém demonstre se importar?

Quantos de nós não gritamos mudos por pedidos de socorros que ninguém consegue escutar?

Quão frustrante é se sentir completamente sozinho mesmo não teoricamente estando?

- Eu sempre fui muito sexualizado. Por todos. - Malik confessou, sussurrando o mais baixo que pudesse. Seu olhar se desviou do de Liam para dirigir-se a um ornamento de pedra qualquer do jardim. - O meu Reino está falindo. E meus pais nunca viram potencial de Rei em mim, no entanto, sou o único menino que tiveram para herdar o trono.

Liam assentiu em choque.

- Eles achavam que eu era ruim lutando de espadas, péssimo nas aulas de estratégias, e muito retraído para governar. Mas, admitiam que eu saía bem nos códigos de etiqueta. - parecia dolorosa a forma que Zayn revelava sua rejeição, como se ela deteriorasse seus sentimentos a cada segundo do dia. - Minha mãe então passou a enxergar uma solução para isso. Para a ascensão econômica de Alren. Ao invés de me instruírem para crescer e me tornar um bom príncipe, instruíram-me para crescer e me tornar um bom marido.

How to Wear a Crown [❀ls fanfiction ❀]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora