🔞 24 - Sorry, Love! 🔞

21.4K 2.6K 884
                                    

Boa Leitura!

“Ando no escuro para tocar onde não devo. Amor é tocar onde não se deve. E curar sem entender a doença.”Fabrício Carpinejar

Jungkook P.O.V's

     Deixei boa parte daquelas pessoas com uma enorme dúvida: De onde conheço aquela garota? Bom, seu primo é um dos principais investidores do grupo Jeon, e em uma conversa na roda de bebidas ele sempre se vangloriava pelas coisas imundas que faziam. Apesar de não ser nada diferente do que eu tenha feito com Jimin, acredito que a intimidade entre duas pessoas não deva ser assunto para uma conversa de grupo. Fiz errado em rebate-la daquela forma, porém não contive o impulso ao me lembrar das palavras horríveis que ela usou para tentar diminuir meu garoto daquela maneira.

     Jimin soube se defender com classe, mas duvido muito que fosse o suficiente para afastá-la de vez. Por essa razão acredito que devo assumir logo nosso relacionamento, desejo quebrar todas as barreiras preconceituosas e ir contra tudo o que se opor aos nossos sentimentos. Não estou agindo como uma criança, mostrar ao mundo que estamos juntos é uma forma de nos driblar contra qualquer coisa que nos ameace. Meu namorado não merece passar por esse tipo de humilhação, é um ser humano como outro eles, sendo assim tem o direito de ser respeitado.

     Durante o trajeto para casa, Jimin ficou o tempo todo sentado ao meu lado e mantendo sua cabeça apoiada em um dos meus ombros. Notei que meu garoto estava quando adormecido, um sinal de que seu dia foi tão agitado quanto ele poderia esperar. Acredito que registros nossos já estejam rodando por toda mídia, tudo graças ao beijo que fiz questão de lhe proporcionar no meio daquele campus. Posso dizer que é dele que está vindo minhas forças para levantar todas as manhãs, algo que há tempo não conseguia sentir em um relacionamento.

     Quando chegamos em casa, fomos direto para o quarto a fim de tomarmos um banho morno e vestirmos roupas mais formais. Desta vez dispensei meu motorista, faço questão de chegar ao tribunal dirigindo, além de caminhar até a portaria de mãos dadas com o meu namorado. Sei que os repórteres estão loucos para uma simples foto, mas para ser sincero prefiro evitar qualquer resposta até o final de todo o processo. Também fui aconselhado por meus advogados a esperar o momento certo para limpar minha reputação, quando parte da poeira abaixar.

     Preparei um pouco do psicológico do mais novo enquanto estávamos a caminho do tribunal, e quando chegamos em frente ao prédio, Jimin pode descobrir com o que iremos lidar. Pedi que meu namorado colocasse seus óculos escuros para proteger os olhos daqueles inúmeros flashes, mas ainda sim foi preciso a ajuda dos seguranças para atravessarmos aquele mar de repórteres atrás de um bom furo. Foi quase impossível chegar a portaria, sem dizer as inúmeras perguntas que tivemos que desviar para evitar qualquer obstrução de justiça.

     Meu advogado já estava aguardando, e por alguns minutos tive que deixar meu namorado sozinho. Foi tempo o suficiente para ele ser cercado, pois assim que retornei, Yoona já se encontrava na sala. Ficaria feliz se ela permanecesse quieta, porém a mulher decidiu abrir a boca a fim de intimidar o mais novo. Jimin preferiu enfrentar tudo de cabeça erguida e ignorar todos à sua falta, afinal veio para me dar apoio, não alimentar o grupo se repórteres doidos por uma registro.

     – Diz logo, seu michê¹. Como foi dormir com meu homem? – Jimin permaneceu calado, possivelmente para evitar uma confusão em um ambiente que pode nos prejudicar.

     – Foi bem melhor que as noites que passei ao seu lado, pode ter certeza. – rebati, e em seguida abracei Jimin e o afastei de perto dela. – Oh, que falta de educação a minha. Como vai a gestação, senhorita?

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now