🔞 06 - Friends 🔞

35.9K 4.3K 1.5K
                                    

Boa Leitura!

“Há momentos que nem as mas belas palavras podem transmitir o intenso e forte sentimento, e para esses momentos cabe o olhar...”Rick

Jungkook P.O.V's

     Tudo que sentia era o êxtase de estar sendo correspondido daquela maneira. Percebi que medir a consequência de minhas ações e corrigir meus erros fazendo a coisa certa me trouxe ótimos resultados, Jimin recebeu e retribuiu o beijo com uma vontade até então reconhecida. E que lábios incríveis, seria capaz de passar a noite inteira lhe beijando se ele assim desejasse. Jamais imaginei que encontraria outra pessoa capaz de fazer meu coração acelerar daquela maneira, porém, como tudo de bom que ocorre em minha vida esse momento também foi interrompido.

     – Jungkook, chegamos! – Namjoon interrompeu o momento com seus gritos, ação que fez com que Jimin se afastasse um pouco assustado.

     – Não se assuste, é apenas um casal de amigos. Eles vieram jantar conosco. – disse na tentativa de acalmá-lo. – Me desculpe e obrigado.

     Tive todo cuidado ao descê-lo novamente para o chão, até mesmo amparei seu corpo ao perceber que suas pernas perderam um pouco o equilíbrio. Talvez por ter se entregado demais, quem sabe nem mesmo esperava algo tão intenso. Sendo honesto meu intuito era uma simples conversa, mas confesso que adorei a evolução para algo mais. Me afastei aos poucos quando percebi que ele conseguiria se manter de pé sozinho, porém, foi difícil disfarçar o que houve com as roupas levemente amassadas e ambas as respirações ofegante.

     Um pouco envergonhado ele desviou o olhar para outro ponto enquanto tentava ajeitar sua blusa. Jimin parecia desconfortável com a situação, acredito que seja a presença de outras pessoas. Tentando de alguma forma deixá-lo à vontade me aproximei acariciando suas bochechas, momento em que ele me encarou e novamente aproximou seu rosto encaixando nossas bocas. Como disse, continuaria o beijando por horas, porém, logo Namjoon entrou acabando com a festa.

     – Jungkook, você não meu ouv... – o mais velho entrou parando assim que percebeu a presença de outra pessoa no cômodo. – Droga! Eu deveria ter batido, vou esperar na sala.

     – Namjoon, você entendeu errado. – tentei explicar. Acredito que não tenha usado as palavras corretas, mas naquele instante só queria proteger Jimin da mente fértil de Kim Namjoon.

     – Não precisa explicar, pessoas se beijam e a vida é de vocês. – antes de sair ele apenas sorriu para o lado de Jimin, o que serviu para deixá-lo ainda mais constrangido.

     Depois que Namjoon saiu esperei alguns minutos para Jimin se recompor, difícil foi convencê-lo a ficar para o jantar. Claro, meu amigo já havia o deixado constrangido o suficiente, mas sei que a presença deles não é o único motivo para o garoto querer ir embora. No entanto, as coisas mudaram de figura quando chegamos na sala e encontramos Seokjin dando uma bronca em seu marido, não queria saber a razão daquela cena, apenas me senti aliviado ao ver que ele ficou tão envergonhado quando o mais novo ao meu lado.

     Assim que terminou de dar a bronca no marido tudo o que Seokjin fez foi nos observar. Foi então que um sorriso terno apareceu em seu rosto quando seus olhos foram em direção a Jimin. Não sei dizer se a razão é por ele ter se identificado com o mais novo, talvez Namjoon tenha mencionado a situação que nos encontrou, ou ele apenas não quer dar uma péssima impressão a quem já está assustado. Posso dizer que Jin às vezes age como um irmão mais velho, ele era um dos que não gostavam de Yoona por questão de sexto sentido, se eu ao menos houvesse dado ouvidos aos seus concelho.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now