🔞 14 - Opportunity 🔞

30.6K 3.7K 1.3K
                                    

Boa Leitura!

“Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.”Dale Carnegie

Jungkook P.O.V’s

     Confesso que o atraso de Namjoon não foi algo proposital, e que não foi planejado passar dois dias sozinho com o mais novo na casa de praia, mas aquela oportunidade soou quase como uma luva para minhas mãos. Jimin me encarou de um jeito estranho, porém, pegou a mochila e me seguiu para dentro da propriedade. Assim que entramos seus olhos se fixaram em direção à imensa parede de vidro, apreciando a vista do mar que fica há pouco mais de cinquenta metros. Com o tempo pude perceber seu desconforto, afinal ainda não tenho sua total confiança.

     – Jungkook, pode me mostrar o quarto? – disse ele com sua voz um pouco baixa, sinal de que sua timidez marcou presença.

     – Sim. Venho comigo, por favor. – lhe indiquei o caminho pelo corredor, esperando pacientemente que ele passasse a minha frente. – Segunda porta à sua esquerda.

     Mantendo uma distância razoável o guiei pelo corredor extenso. Era possível ouvir seus passos sobre o assoalho de madeira, escolhemos essa decoração para dar um ar mais sofisticado ao chalé. Bom, existem quartos o suficiente para todos, porém, não estou disposto a deixá-lo longe. Então usei a chave para abrir a porta do quarto que lhe indiquei, especificamente o que geralmente fico quando venho a descanso. Namjoon e eu adquirimos a casa em conjunto pouco antes dele se casar, víamos nesse pedacinho de paraíso um ótimo espaço para nossas família em um futuro nem tão próximo assim.

     Meu amigo utiliza o espaço com mais frequência, uma forma de se socializar, além de fechar contratos importantíssimos enquanto confraterniza com investidores. No entanto, desta vez o mais velho estava vindo para passar uma pequena temporada, Seokjin anda um pouco estressado, e essa foi a forma que ele encontrou de tirar o marido do caos. Namjoon garantiu que em dois dias entrará no carro com Jin e irá vir, independente da presença da megera ou não. Querem conhecer melhor Jimin, além de terem se oferecido para ajudar a distraí-lo se for necessário.

     – Jungkook, onde você irá dormir? – seu olhar inocente foi girado em minha direção.

     – Aqui, caso não se importe. – mantive a voz firme ao dizer aquilo, então esperei por sua relutância e me surpreendi quando fui ignorado.

     – Por que eu me importaria? Afinal, a casa é sua. – Jimin está definitivamente estranho, tem se mostrado assim desde que acordou de seu cochilo no meio da viagem. Talvez ainda desconfie de minhas ações, e não posso culpá-lo por isso.

     Suspirei seguindo até o closet onde deixei minha mala, existem alguns pertences meus dentro do armário, mas nada com o qual consiga me virar por pouco mais de uma semana. Meu quarto é o único cômodo que permanece trancado quando não estou no chalé, uma forma de garantir a segurança e privacidade do meu espaço. Então ouvi um suspiro baixo, e ainda dentro do closet consegui enxergar Jimin secando as lágrimas com as costas de suas pequenas mãos. Ouso dizer que desta vez não sei o motivo de seu choro, ao menos não acredito que tudo ainda seja por conta de senhora Park.

     Seus olhos ainda estavam vidrados no mar, parecia fascinado com a paisagem, mas ainda sim opacos pela tristeza. Ele está novamente deixando seu sofrimento transparecer, ao meu ver Jimin sempre foi um garoto entristecido e oprimido, apenas não tinha coragem de evidenciar isso com medo de preocupar sua avó. Apesar de pensar assim, se expressar não o torna fraco, apenas nos faz entender melhor o que se passa em seu coração dilacerado. O mais novo só precisava ser amado, porém, é importante frisar a importância de um tratamento psicológico. Estou começando a acreditar que talvez a vida nos juntou para que possa fazê-lo sorrir, ainda que eu seja babaca e frio às vezes.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now