🔞 40 - Irresponsibility 🔞

13K 1.5K 268
                                    

Boa Leitura! ❤

🔞 #NossoMelhorErro 🔞

“O problema não é a atitude impensada que tomamos, mas sim as consequências que cada uma delas causará aos outros e a nós mesmos.”E. Silva

Jungkook P.O.V’s

     Como havia prometido, encontrei meu avô em um restaurante no centro da cidade. O mais velho pediu por uma refeição com a família reunida, assim como estendeu o convite a Jimin, mas obviamente foi negado. Meu namorado deu a desculpa de estar cansado pela rotina de trabalho e universidade, embora no fundo eu saiba que seus esforços são destinados a evitar qualquer contato com meus pais. Não ouso cobrá-lo ou julgá-lo por isso, até porque sei mais que ninguém o quão indigesto pode se tornar a presença dos mais velhos.

     Agora que não moramos mais juntos, percebi o quanto estava o sufocando com a ideia de protegê-lo a todo custo. Jimin às vezes precisa sim de proteção, mas é capaz de dar seus passos e tomar suas decisões sozinho. Assim como eu, meu namorado também necessita de um tempo para si, onde faz de tudo para preservar aquilo que lhe resta de saúde mental. O pior de tudo foi ver o comportamento de meu pai, destoando totalmente da podridão destilada sobre meu garoto quando o viu no escritório. Claro, posso dizer que a presença do meu avô faz milagres, afinal nenhum de nós é louco o bastante para contrariar o patriarca da família Jeon.

     A parte interessante veio logo após a segunda dose de Whisky, a bebida que fez meu avô destilar toda sua raiva a respeito do comportamento dos mais velhos. Nenhum deles escapou, especialmente quando senhor Jeon disse com todas as palavras que minhas decisões e as de SoMi não são mais responsabilidade dos nossos pais. Obviamente o sermão veio pelas asneiras que disseram a Jimin, meu garoto foi capaz de conquistar a confiança do mais velho sem esforços, como se ele já soubesse que meu anjo tem a mesma personalidade incrível de seu progenitor.

     Meu avô voltou a dizer que não se importa com o fato de eu estar namorando outro homem, e que meu relacionamento é mais sincero e cheio de sentimentos do que a fachada na qual meus pais vivem há tantos anos. Nem preciso mencionar o clima pesado que se instalou na mesa, principalmente porque a senhora Jeon decidiu trazer a amiga de infância da minha irmã junto com eles. Embora SoMi nunca tenha aprovado as atitudes da garota toda vez que ela me vê, chegou até a repreendê-la em algumas ocasiões, não muda o fato de que é uma pessoa que quero manter distância por ter o apoio de minha mãe e ser irritantemente invasiva.

     Ao final do jantar, a garrafa de vinho já estava vazia sobre a mesa. Devo admitir que metade dela foi consumida por mim, modo mais fácil de lidar com companhias indigestas e o peso que se instalou no ambiente. Consigo me comportar melhor estando levemente alterado, mesmo que em alguns momentos a verdade insista em sair por minha boca. Me ofereci para pagar a conta enquanto os demais aguardavam na portaria, além de meu avô que fez questão de aguardar para implorar a visita de Jimin antes de embarcar para Busan na manhã do dia seguinte.

     Com sinal de respeito ao patriarca da família, esperamos até que o motorista o levasse de volta ao hotel, então seguimos cada um para um lado do estacionamento. No entanto, como o diabo nunca vem sozinho, minha mãe tentou um contato amigável ao qual julgo estar lotado de interesse. Após tantas indiretas na mesa de jantar, é impossível que senhora Jeon queira ficar no meio de um estacionamento apenas para saber se seu filho perdido está seguindo bem a vida. Alguns dizem que o inferno está lotado de boas intenções, convivendo com a mulher que me gerou, tenho a absoluta certeza de tudo isso.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now