Capítulo 23 - Segunda Temporada

10 1 0
                                    

Não fomos para o show na van da banda porque não dava todos. Rap Monster emprestou-me um carro para que eu possa levar Hellen e Amanda.
Quando chegamos, vimos os garotos um pouco antes do show até o momento deles entrarem no palco.
Rap Monster entrou na frente para fazer um comunicado:
- Vim avisar que para quem quiser comprar o nosso mais novo álbum, ele será lançado a meia noite de hoje - ele diz todo animado.
Meu Deus, nesse novo álbum tem a minha música com ele. Será que vai fazer sucesso? Será que vão gostar? Só devo ter as respostas mais pra frente.
Logo depois do comunicado, os outros entraram no palco cantando No More Dream.
Eu, Amanda e Hellen via o show nos bastidores. O produtor deles estava fazendo ligações toda hora. Provavelmente para saber se está tudo certo para o lançamento do novo álbum.
Todos estavam dançando muito bem. Nesse show eu consegui ver como o Jimin dança bem com os outros membros. O outro que eu tinha visto, ele não tinha dançado nada por minha causa. Sinto-me feliz por vê-lo dançando tão bem e feliz.
Eu sentia os olhos de V as vezes vindo em nossa direção. Eu não acredito no que ele estava fazendo. As vezes ele olhava com cara de nojo. COMO ASSIM?
Cerca de uma hora de show se passou até que eles saíram do palco deixando Jung Kook lá.
Olho para o meu lado e vejo que o mais próximo que estava perto de mim era Jin. Decido falar com ele.
- O que está acontecendo? - perguntei a ele.
- Você logo saberá - ele me responde olhando para um palco fazendo um sinal para Kook começar a falar.
Olho para ele curiosa. Ele é tímido de mais para ficar no palco sem os outros.
- Bom - ele tenta começar a falar - hoje é um dia importante para todos nós, principalmente para mim. Fora ser o dia em que lançaremos um novo álbum, será o dia do começo da minha vida - ele para tentando encontrar as palavras - alguns meses atrás eu conheci uma pessoa que acabou se tornando a pessoa mais importante da minha vida - Deus, ele está falando de mim - com a chegada dela, eu descobri o verdadeiro sentido da palavra amor. Preciso que ela venha até aqui.
Mais uma vez, sinto minhas pernas tremendo. Que raios ele estava fazendo? Jin ainda estava perto de mim e me empurrou para que eu possa ia até o Kook.
Comecei a andar bem devagar e com muito custo, chego na frente dele.
Ele me encara com um sorriso lindo no rosto e lágrimas nos olhos.
- Júlia - ele tenta recomeçar a falar - desde que você chegou, a minha vida tem virado de ponta a cabeça. Nunca pensei que poderia gostar tanto de alguém do jeito que eu gosto de você. Estou aqui na frente dos meus fãs para lhe fazer um pedido - ele segura a minha mão e ajoelha-se. Será que ele vai fazer o que estou pensando? - Júlia, você quer casar comigo?

Just One Day (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora