Capítulo 28 - Primeira Temporada

323 31 4
                                    


Chego um pouco cedo então resolvi fazer um lanche antes. Logo depois vou para a fila fazer o chek-in. Demoro uns 40 minutos pois a fila estava grande. Como eu ainda tinha tempo, sento-me em uma cadeira para esperar a hora do embarque.
Sentada alí, volto meus pensamentos para exatos dois meses atrás. Não me arrependo de ter vindo. Quem diria que eu ia vim para a Coréia? Quem diria que eu ia conhecer o BTS? Quem diria que eu ia conhecer o Woohyun? Quem diria que eu ia cantar com um dos melhores rappers do planeta? Quem diria que eu beijaria o Jung Kook e me apaixonaria por ele em apenas um dia?
Mesmo tendo dado errado, foi uma das melhores experiências da minha vida. Sinto-me muito feliz em ter vindo, mas estava na hora de voltar, voltar a realidade e esquecer dos sonhos.
Estou feliz e triste ao mesmo tempo. As lágrimas começam a escorrer pelos meus olhos denovo e o sorriso fica escondido atrás delas.
Ouço o aviso dizendo que meu avião já está pronto para o embarque, mas fico sentada alí por mais uns 10 minutos até levantar e secar as lágrimas.
De repente, escuto uns passos atrás de mim, mas não paro e nem olho para trás. Deve ser uma pessoa que vai pegar o mesmo vôo que eu. Só paro quando escuto uma voz familiar.
- Não vai embora. Eu também te amo.
Paro de andar. Não acredito no que meus ouvidos acabaram de escutar. Viro-me para trás e vejo Jung Kook parado. Meu Deus, o que será que vai acontecer?

Just One Day (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora