Capítulo 9 - Primeira Temporada

459 46 2
                                    


Quando voltamos para os dormitórios, eu só tive tempo de me segurar na parede para não cair. Sabe aquele momento em que surge uma pessoa do nada para te abraçar? Essa pessoa é o Jimin. Por que raios ele fez isso?

- Foi mal, não queria te machucar - descupou-se ele.

- Por que você fez isso? - quis saber.

- Sei lá. Só queria saber como era abraçar uma brasileira.

Não que eu não tivesse gostado dele ter me abraçado, claro que não. Ele é simplesmente lindo. Mas por que na frente do Kook? Não podia ter feito isso outra hora? Mas já estava ficando tarde e tinha que ir embora. Tinha um bom caminho para andar até o hotel.

- Tenho que ir - disse já me despedindo - está ficando tarde.

- Quer que eu te leve? - perguntou Jimin.

Eu sinceramente não sabia o que responder. Por essa eu não esperava. Mas por que não? Ele só vai me levar ao hotel e voltar pra cá, não ia? O que podia acontecer de mais?

- Tudo bem.

Jimin me levou até a garagem e disse acendendo a luz:
- Escolhe um aí.

Meu Deus, eu nunca vira um carro de luxo de perto na minha vida, muito menos três. Eles tinham um Kyron, um Zunma e um Sonata.

- Eu nem sei qual escolher - respondi meio abobalhada - melhor você escolher.

- Ok, vamos no Kyron.
Jimin abre a porta do carro para que eu pudesse entrar. Eu me sentei e ele fechou a porta do carro e deu a volta pela frente para entrar no lado do motorista. O carro era simplesmente lindo, mas não estava pensando nisso. Como a vida dá volta. Sentada ao lado dele fiquei lembrando-me de toda a minha trajetória. Quem diria que um dia eu ia vim para a Coréia? Quem diria que eu ia conhecer todos os membros do BTS? Quem diria que eu estaria dentro de um carro de luxo que o Jimim estaria me levando para um hotel quarto estrelas em que eu estava hospedada?
Depois de um tempo esses pensamentos se foram, pois já estávamos parando na frente do hotel. Ele parou o carro, olhou para mim e deu um daqueles sorrisos tortos lindo dele.
- Está entregue - disse ele em um tom muito sexy.
Ai meu Deus, morri. Como é que se respira mesmo que eu me esqueci? As palavras que vieram da minha boca a seguir saíram sem que eu percebesse.
- Quer subir?
O que em nome de Deus eu estava fazendo? Por que perguntei isso a ele? Mas agora era tarde, pois assim que as palavras saíram da minha boca ele dissera:
- Quero.
Não sei por que, mas quando estávamos subindo no elevador senti meu corpo tremer. Será que era pelo simples fato de o JIMIN DO BTS ESTAR INDO ATÉ MEU QUARTO DE HOTEL? Lutei contra mim mesma para manter a calma até estar definitivamente prestes a abrir a porta.
- Este é meu quarto - disse a ele.
- Maneiro, nada de mais - disse ele em um tom de ironia rindo-se.
- Quer comer alguma coisa? Posso pedir para trazer aqui no quarto.
- E não jantar o seu maravilhoso strogonoff? Esperar que os outros comam tudo? Não, obrigado.
Depois disso nem um dos dois disse nada. Ficou aquele silêncio constrangedor até que ele foi até o rádio onde estava o meu pendrive e perguntou:
- O que você está ouvindo?
Sem nem esperar eu responder ele ligou o rádio e começou a tocar I Need U. Ele começa a dançar. Sim, o Jimin do BTS está dançando para mim na minha frente.
- Vem dançar comigo - ele me puxou para mais perto e me colocou do lado dele para que eu pudesse dançar.
- Eu não sei dançar - confessei - quer dizer, Já dancei Dope uma vez na escola mas foi a muito tempo. Nem se eu quisesse dançar ela eu não saberia mais como ela é.
- Então tá bom, no nosso tempo juntos eu vou te ensinar a dançar e vamos começar amanhã.
- Amanhã eu não posso. Vou gravar a música com o Rap Monster.
- Menina compromissada dá nessas coisas. Então tudo bem, vá gravar com ele mas assim que vocês terminarem eu vou querer te ensinar pelo menos uma música.
- Fechado.
Jimin ficou mais uns vinte minutos e voltou para o dormitório. Depois de tomar meu banho eu não consegui dormir. Fiquei duas horas rodando na cama pensando no dia de hoje. Adorei ficar com o Jung Kook, ele é muito fofo, mas preciso manter um pouco a distância dele. Não sei, mas de alguma forma acho que ele mexe comigo. Deve ser por que ele é um dos meus ultimates. E o Jimin, ele consegue ser muito sexy. Até que ele daria um bom amigo. Também não tinha o que falar dos outros, adorei conhecer todos eles. Na verdade eu amei.

Just One Day (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora