Capítulo 13 - Segunda Temporada

11 1 0
                                    


No dia seguinte, Hellen e eu acordamos bem cedo para ir à entrevista dela. Ela não sabia onde era então eu tive que levá-la.
Chegamos na hora marcada e fiquei na recepção esperando Hellen sair da sala do Sr. Yook Sun Hee. Eles ficaram uma hora e meia dentro daquela maldita sala e a cada minuto que passava, eu ficava mais ansioso para saber o que estava acontecendo.
Quando ela sai, ela aperta a mão do Sr. Yook e vem em minha direção com um sorriso de orelha a orelha.
- Como foi? - perguntei apressadamente.
- Não posso te falar.
- Por que não?
- É segredo por enquanto. Vamos para o hotel.
Ai cacete. Eu já estava morrendo de tanta curiosidade. Ela vai me falar assim que chegar no hotel, ou não me chamo Júlia.

.   .   .   .   .

Assim que eu abri a porta to quarto, falei:
- Me conta agora.
- Você está morrendo de tanta curiosidade, não é? - ela hesitou um pouco e sentou-se na cama - eu não posso te falar muita coisa - eu já ia interromper mas ela não permitiu - tudo que posso te falar é que isso é só um teste parecido com o seu. Vou passar um mês com uma banda e entregar a matéria e o resto você já sabe.
- E qual é a banda? - perguntei.
- Isso eu não posso te dizer
- COMO ASSIM NÃO PODE ME DIZER? - comecei a dar um piti.
- O Sr. Yook Sun Hee me me pedio sigilo.
- Até de mim? - perguntei ainda s acreditar.
- De todos.
Eu queria enforcar Hellen por não me contar com qual banda ela irá trabalhar, mas como foi o nosso chefe que pediu, eu não fiquei insistindo para ela contar-me.
Logo depois que conversamos, ela foi checar os e-mails e quase caiu dura por saber que nosso chefe estava falando a verdade. Pelo menos ela não desmaiou que nem eu.
Ela também viu que ele a hospedou no mesmo hotel que eu. Ela ficará na suite na frente da minha, então ela foi na recepção e lhe entregaram a chave do quarto.
Ela levou as coisas dela para lá para arrumar e eu fui ajudar. Quando terminamos pensei em fazer alguma coisa, então perguntei:
- Quer ir até o dormitório dos garotos?

Just One Day (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora