Capítulo 15 - Primeira Temporada

394 33 0
                                    


Jimin me ajudou a entrar no carro para voltar para o dormitório. Meu pé estava ardendo muito e latejando, mas depois que ele enfaixou, ficou um pouco melhor. Ele ficou em silêncio o caminho todo, mas eu percebia que algumas vezes ele olhava para mim.
O motorista estacionou o carro e Jimin me ajudou a entrar no dormitório. Quando entramos estavam todos eles na sala e veio uma chuva de perguntas do tipo: "você está bem?", " o que aconteceu? " e " Jimin, você bateu nela?".
- Ele não bateu em mim - tentei falar mais alto que eles - eu sou meio desajeitada, quando paramos de dançar, nós sentamos no chão e ele foi pegar água - apontei para Jimin - quando eu fui levantar, pisei no copo.
- Lerda - ouvi J-Hope dizer.
- Nem eu faço isso - Disse V.
Jung Kook estava olhando para mim, mas eu não conseguia ir até ele. Queria falar com ele. Mesmo não tendo passado tanto tempo assim longe dele, eu sentia falta dele. Até que como mágica, ele se levanta e vem até mim.
- Você está bem? - ele pergunta.
- Está só doendo um pouco.
Jimin ainda estava me segurando.
- Kook, a leva para o quarto para que ela possa se sentar. Aqui tem muita gente - diz Jimin.
Aos poucos Jimin vai me soltando e sinto as mãos de Jung Kook na minha cintura me puxando para mais perto dele. Ele foi me levando até que ele me sentou na cama dele e ficou me olhando por um bom tempo.
- Se divertiu hoje? Quer dizer, antes de se machucar - ele olhava para baixo.
- Sim, foi legal.
Mais alguns minutos se passaram e ele ainda olhava para baixo.
- Kook.. - ele ainda não olha.
Esforço-me para chegar um pouco mais perto e sussurro em seu ouvido:
- Senti sua falta - ele olha pra mim.
- Sentiu nada, você estava com o Jimin, por que se lembraria de mim?
Meu Deus, isso é um sinal de..
- Jeon Jungkook, você está com ciúme? - disse quase gritando.
- Não.
- Você é muito fofo, sabia? - sem pensar duas vezes eu dei um maior beijão nele.
Passamos um tempo juntos até que o Jin entra no quarto.
- Você tem que tomar um banho e fazer outro curativo.
- Podemos tomar banho todos juntos, até por que como ela vai tomar banho sozinha? - eu nem tinha percebido que V tinha entrado no quarto também.
- Para de ser bobo V - respondeu Jung Kook meio bravo.
- Ele tem razão em uma coisa - disse Jin - com esse machucado ela vai ter que tomar banho sentada e vai arder um pouco. E claro que você não vai para casa hoje. Você nem pode andar direito - disse Jin.
- Ok - eu disse - tem alguma cadeira para que eu possa me sentar para tomar banho?
Antes de entrar, Jin me ajudou a tirar o curativo. Tomar aquele banho fora meio difícil. Quando a água batia no corte, parecia que eu ia desmaiar de tanta dor. Acho que foi o banho mais rápido que eu já tomei na vida, mas o mais difícil foi levantar e colocar uma roupa. Só deus sabe como eu consegui fazer isso.
Quando eu saí do banheiro, chamei pelo Jin que me ajudou a ir para a sala e fez um novo curativo. Nessa hora, aos poucos, os outros foram entrando, menos Rap Monster.
- Cadê o Rap Mom? - perguntei.
- Ele saiu - respondeu Suga.
- Há essa hora?
- Pois é - disse J-Hope.
O resto da noite foi bem divertido. Jogamos Nitendo, cartas, vimos animes. Todos juntos. E na hora que eles quiseram brincar de mímica foi à hora que eu mais ri. Era o time dos vocais e dos rappers. Eu estava no dos vocais. Cada membro tinha que dançar uma música de uma Girl Band e os membros do outro grupo tinha que descobrir qual era a música. Claro que o grupo dos vocais ganhou.
- Isso não vale - questionou Suga - esse grupo tem mais gente.
- Concordo - disseram J-Hope e Jung Kook ao mesmo tempo

Just One Day (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora