Capítulo 4 - Primeira Temporada

621 44 4
                                    


Ao sair da entrevista, uma das recepcionistas me entregou o cartão de onde se situava o hotel que eu ficaria. E ao chegar ao hotel eu percebo que é um 4 estrelas, de luxo. No salão principal as paredes eram em tom de dourado e verde com um grande lustre no centro. No lado direito tinha um balcão da recepção e no esquerdo o elevador que levava as suítes.
Chegando ao balcão a recepcionista me perguntou se eu tinha reserva.
- Tenho sim - respondi - está em nome do Sr. Sun Hee.

- Sua suíte fica na cobertura 1. Aqui está o seu cartão para abrir a porta - ela me entregou um cartão verde.

Eu nunca poderia imaginar que iria para Coréia para entrevistar uma das minhas bandas favoritas e ainda ficaria hospedada numa cobertura de um hotel de luxo.

Quando abri a porta do quarto me deparei com uma vista maravilhosa e um quarto enorme e deslumbrante. Fiquei paralisada ao entrar nele e perceber o quão bonito era. Parecia que eu estava em um sonho e que nunca mais iria acordar.

Ao olhar para o relógio, percebi que era 8 horas da noite e que no Brasil eram 8 horas da manhã e por ser muito cedo decidi mandar um e-mail para minha família dizendo que tinha chegado bem e que a viagem fora ótima. Quando abri minha caixa de e-mail, percebi que tinha um do jornal onde eu trabalharia. Ao abrir percebi que ele não estava brincando quando disse que eu entrevistaria o BTS e que seria dois dias depois à 1 hora da tarde. Desmaiei de novo. Quando acordei falei para mim mesma que isso não poderia acontecer ao ve-los. Depois disso fui tomar um banho e fui deitar. Aí veio a pergunta: o que eu iria falar com eles?

Just One Day (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora