Capítulo 6 - Primeira Temporada

518 46 14
                                    


Voltei para o hotel naquele dia pensando se o Rap Monster dissera a verdade. Não podia ser. Eu nem canto tão bem assim. Por que ele queria gravar uma música comigo? Eu sou só uma jornalista, não uma cantora.

Chegando ao hotel, verifiquei meus e-mails, falei com minha família no Brasil, fui tomar banho ainda pensando no Rap Monster e fui deitar. Mas meus pensamentos foram para Jung Kook dessa vez. Por quer será que ele ficou me encarando? Por que não disse nem uma palavra? Será que não gostou de mim?

Afastei logo esse pensamento. Por que logo um dos meus Bias não iria gostar de mim? Mas para mim ele não era só meu Bia, era o JUNG KOOK, o mais lindo de todo o BTS. Para mim, ele sempre fora o meu preferido. Não era justo que só ele não gostasse de mim. Logo meu utimate.

Como ele conseguia ser ainda mais bonito pessoalmente? Tive que tentar não parecer tão nervosa. Congelei ao saber que iria responder uma pergunta sobre ele. Não queria errar. Mas até que me saí bem. E não sei ao certo se ele gostou de saber que era um dos meus Bias. Enfim, amanhã, vamos ver se ele vai falar comigo.

Adormeci pensando em Kook. Será que eu deveria aceitar esse teste? Não sei como vai ser passar esses dois meses com eles.

. . . . .

Acordei bem cedo no dia seguinte, tomei um banho. Coloquei um vestido rosa nem muito curto nem muito longo e fui para onde os meninos do BTS estavam. Mas dessa vez, não fui para a gravadora, fui para os dormitórios, pois era um sábado e eles não iriam trabalhar.

Quando cheguei ao dormitório, percebi que eles estavam dormindo. A chave para eu entrar estava de baixo do tapete, então eu entrei e fui até o quarto deles. Abri a porta e dei uma olhada dentro.Tinha sete camas, quatro de um lado e três de outro. Quase não dava para saber quem era quem de tão parecidos que eles são. Ainda mais no escuro.

Depois de um tempo olhando, percebi que tinham seis dormindo. Estava faltando um. Assim que percebi isso, escutei uma voz atrás de mim:

- Oi, você chegou cedo - disse a pessoa.

- Ahhh - disse levando um susto - você me assustou, J-Hope.

- Desculpa, não quis assustá-la - ele disse.

- Tudo bem. Que estranho, achei que era o Jin que acordasse antes e acordasse todo mundo.

- E é ele que acorda, mas ele tem andado tão cansado que não tem nos acordado direito. Eu não consegui mais dormir e fui à cozinha ver se tinha alguma coisa para comer, mas não encontrei nada.

- Nossa não tem nada mesmo? Acho que tive uma ideia. Que tal eu fazer alguma coisa para vocês? Mas seria um almoço.

- Você é boa na cozinha? - J-Hope quis saber.

- Na verdade não muito. As vezes sou um verdadeiro desastre, mas eu posso tentar fazer alguma coisa brasileira para vocês experimentarem.

- Isso pode ser uma boa ideia, mas você teria que ir ao mercado, eu não posso ir. Tenho que ficar aqui e esperar que acordem.

- Tudo bem - disse ao abrir a porta para sair - eu não demoro - ao dizer isso eu passei pela porta e a fechei.

Não achei que seria tão difícil achar alguma coisa que se parecesse com a culinária brasileira. Eles comem coisas muito diferentes. Levei uma eternidade até descobrir o que fazer e o que levar para fazer para eles. Essa era uma ótima oportunidade para que eu possa ficar mais perto deles e descobri coisas que nem as fãs sabem.

Após quase duas horas eu saio do mercado e volto ao dormitório. Será que eles vão gostar de strogonoff de frango?

Just One Day (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora