This is me

396 21 20
                                    

- Eu sempre gostei muito de moda, é uma coisa inevitável, uma coisa involuntária, como uma segunda pele. - estava atrás de um um pano com um micorfone em mãos - Eu queria mostrar para todo mundo e para mim, que eu podia ser alguém também sem meus amigos, que eu não tinha muitos seguidores no twitter só por causa deles, que as pessoas não vinham falar comigo só porque eu era amiga deles, pois é eu tenho amigos famosos, e acompanhei a trajetória deles desde o início, eles acabaram se tornando uma grande família pra mim. - Ninguém conseguia me ver, havia uma luz do outro lado focando, aonde eu estava, mostrando apenas a minha sombra para a plateia do outro lado. - Mas sempre tem aquelas pessoas chatas, que começam a procurar e criticar erros em nós. Já me chamaram de aproveitadora, falsa, sem graça... É imprecionante, a lista de palavras chulas que me mandavam. Mas eu não ligava, porque eu sabia a verdade. - lembro de todos os recados maldosos que recebia. - Me aproveitar da fama deles? Não, isso nunca passou pela minha cabeça. Agora me orgulhar deles, sim, eu me orgulho, desde o momento em que eles receberam seus primeiros likes, eu me aproveito sim, de ter amigos que me fazem rir quando eu nem tenho motivos pra isso. E ver eles crescerem, e crescer junto com eles, me faz sentir como a pessoa mais abençoada do mundo.
Ouve uma viagem que meus amigos tiveram que ir, e eu claro tive que ficar, mas  acabamos perdendo contato no final...
Minha família, meus pais, sempre me apoiaram em tudo, meu primo/irmão uma criança com uma personalidade muito madura, e uma amiga que eu tenho muito a agradecer, me fizeram criar o It's Style, quando eu me sentia totalmente solitária e desacreditada em mim mesma, eles acreditaram em mim. Eu comecei, sem nada, do nada, e fiquei tão surpresa por ter conseguido tantos seguidores e pessoas tão adoraveis me mandando recados lindos. - ouvi alguns pessoas gritando comentários fofos para mim, o que me fez rir - Eu estava decidida que eu queria falar um pouco sobre moda, queria falar sobre mim, sobre o que eu penso, queria mostrar para as pessoas que existem vários estilos, queria ajudar pessoas, e também me ajudar, a entender que eu não sou o que as pessoas falam, não sou uma sombra, sou alguém, eu sou única como a minha família e amigos me fazem sentir todos os dias. Eu só tenho a agradecer, bom agora vamos para parte de eu dizer quem eu sou... - encosto no pano mas me afasto, lembrando de mais algumas coisas - o que me deixa muito nervosa, porque pela ironia das coisas, meus melhores amigos estão aqui hoje e eu viria com eles, mas tive que mentir que estava doente...- assim que digo isso, as gargalhadas das pessoas me deixam ainda mais nervosa - é não foi legal, eles ficaram muito preocupados e pensar que tiveram a ideia de não me deixar sozinha e me mandarem mensagem de horas em horas. - tive que deixar meu celular pra trás no camarim - Eu posso me fazer de metida e dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo. Só por favor não me matem, eu realmente tentei contar pra vocês, mas percebi que a surpresa seria melhor...- suspiro alto o que me faz ouvir algumas risadas do outro lado - Okay, pode descer o tecido, eu estou pronta.

Quando o tecido caiu, uma luz branca se focou em mim, vi todos ficarem surpresos e silenciosos, aquele sim, era o meu momento. Vou me lembrar de descrevelo no meu site.

Vejo meus amigos de boca aberta, o Hayes aquele filho da mãe, tenta se fingir de surpreso mas já estava rindo e assobiando, e então o que eu realmente não esperava aconteceu, meus amigos começaram a gritar eufóricos e pularem como os malucos que eles realmente são.

As pessoas, meus fãs, ficaram loucos, mas começaram a gritar também.

- Como a música do camp rock diz: This is me. - digo rindo - Oi meu nome é Lívia e tenho apenas 18 anos de idade, gosto de sorvete, cookies são a minha paixão, tenho muitos amigos, o que faz meus pais falarem pra eu parar de ser muito sociável com as pessoas, - eles riram - minha cor favorita muda toda hora junto com o meu humor. Ah! e eu tenho os melhores fãs do mundoooo! - grito fazendo eles irem junto comigo. - Só tenho agradecer então, é isso - pego meu prêmio - Muito obrigada. - sorrio e sou aplaudida.

Pulo do palco e sou recebida por muitos abraços dos meus amigos, junto com Lox discutindo com Hayes falando que eu era a garota dela e ponto final.

Lox: Meu Deus amiga, como assim!

Matt: Como eu não pensei nisso antes, aquele pijama de dinossauro no blog foi eu que te dei - ele diz perplexo - Já percebi que eu não sirvo pra ser detetive. - ele diz me abraçando - ai caramba! Estou tão orgulhoso de você.

Shawn: Eu estou muito mais orgulhoso de você.

Cameron: Não, eu que estou mais orgulhoso de você.

Jessie: Cala a boca que eu esquematizei tudo e estou ainda mais do que orgulhosa, estou super, hiper, ultra, mega, orgulhosa. Essa é a minha garota.

Lox: Ela é mais minha garota do que sua garota.

Hayes: Ah não começa.

Nash: Acho que todos aqui estamos muito orgulhosos de você Lívia, e são sentimentos que não podem ser descritos, você é muito importante pra gente, somos uma família e nunca vamos nos esquecer disso, amo todos vocês.

Taylor: Eu amo vocês. - E assim começa o abraço em grupo que demora muito a ser desfeito, com cada um sussurrando palavras bonitas e nos deixando em uma completa zona emocional.

Carter: Okay, vamos parar porque isso aqui já tá ficando muito gay. - ele beija a minha testa e seca as lágrimas que tentava esconder, o que deu brecha pra todo mundo zuar ele.

Eu amo a minha família.

Fim, ou não...
____________________________________

Minhas sinceras desculpas pela demora, eu realmente escrevi esse capítulo umas 12 vezes, e no final apaguei tudo e escrevi de novo.

Esse é o fim desse segundo livro, comentei a vocês que teria um terceiro, mas esse eu acho que vai ser um pouco mais curto.

Obrigada a todos que esperaram pacientemente, eu também só tenho a agradecer.

Bjs😙.

Best 2°temporada // Hayes GrierWo Geschichten leben. Entdecke jetzt