Você está chorando?

2K 148 32
                                    

No capítulo anterior...

-...Do it make you feel right? know;Don't you know you was all mine? let them know
- cantava.
-Tem uma bela voz - diz o professor de química
-...Obrigada - digo ele tenta se aproximar mais de mim, tento me afastar mais uma vez e ele me segura pelo pulso.- Me larga, me larga droga! - Nesse momento começa o desespero e não há ninguém nesse corredor para me salvar.

Capítulo atual...

Eu: Por favor, me larga! - dizia em desespero, não tinha como eu me proteger, ou chutar suas partes baixas como nos filmes. Ele me prendia de um modo que só tinha como movimentar a minha cabeça e meus ombros.

Professor: Ah Lívia...- ele sussurrava até ser interrompido pelo sinal da escola que já tocava.

TRIMMMMMMM!!!!!

O professor logo saiu de cima de mim e me largou, ele foi direto para fora da escola me deixando sozinha ali sentada no corredor toda descabelada. Parece que sempre tem alguma coisa pra estragar nosso dia, eu estava em desespero, com medo, raiva, nojo e bem nervosa. Pode não ter acontecido quase nada comigo, só meus pulsos que estam um pouco doloridos, as pessoas passavam e eu ainda continuava no mesmo lugar, paralisada, e com medo de assistir alguma aula de química ou de ver ele novamente, um cara careca um pouco velho, um homem que podíamos dizer "de família", mas depois disso. Minha pele estava toda arrepiada e um nervosismo imenso passava sobre mim, três palavras:
EU.
QUERO.
GRITAR.

Algumas pessoas passavam e pisavam no meu pé por minha perna está esticada no meio do caminho. Me encolho toda no canto da parede ainda em choque. De novo me passa o ocorrido no super mercado e agora o meu professor. Começo a sentir meu rosto ficar molhado, não sábia mas agora que eu percebo que estava chorando. Meus pulsos doiam e tinha marcas de dedos neles, ele estava um pouco vermelho. O que eu ia fazer? Agora tinha medo até de ir a escola, e se isso voltar a acontecer?
Me sinto uma boba, uma fraca. Por que essas coisas sempre acontecem comigo?

- Líviaaaaaa!!!! - grita alguém me assustando e me despertando de meus pensamentos, era o Tez - Você tem que ver, a professora ficou cantando e quase dando as respostas da prova para o Nate, e ele é claro ficou jogando charme para aquela velha só pra ganhar uma nota boa - ele diz rindo - Ai ai ele não presta - começa a rir mas seu sorriso muda indo para uma cara séria, difícil de se ver nessa criança - Ué? O que houve com você? - ele pergunta e se senta ao meu lado - Está preocupada com a sua nota na prova? - ele pergunta e eu nego fazendo um movimento com a cabeça - Então foi o Hayes? - ele pergunta e eu de novo nego - Foi as piriguetonas, junto com a Holly? - continuo negando - É... você caiu e se machucou? - Ele tenta adivinhar de novo.

Eu: Não, eu estou bem só entrou um negócio no meu olho e...- minto e começo a esfregar meus olhos, só que sou interrompida.

Tez: Alguém te machuco? - ele pergunta olhando para os meus pulsos que estavam a amostra agora que eu tentava secar as minhas lágrimas.

Eu: Ah, isso, não foi nada, só... usei umas pulseiras que apertaram muito os meus pulsos? - pergunto mais para mim do que respondo para ele.

Tez: Isso foi uma pergunta? Acho que teria que ser uma resposta certo? - ele pergunta com uma cara de "você não me engana".

Eu: É! - confirmo gritando igual uma criança quando tenta confirmar algo que os adultos já sabem que é pura invenção.

Best 2°temporada // Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora