Girl + Tsunami

2.6K 152 32
                                    


Ray chegou com o Aaron depois de um tempo, eles estavam rindo e tudo. Ela tinha me dito que seu namorado tinha ido embora e não pode se despedir porque era um assunto urgente.

Ficamos algumas horas a mais naquele parque até que já estava tarde e nós tivemos que ir, Aaron ficou de levar Rayanne pra casa, então nós fomos embora.

Cheguei em casa e mimha mãe já estava preparando o Jantar. Depois da viajem ela tem ficado muito feliz pra cozinhar, não que ela antes não gostava, mas agora parece que ela está muito empolgada.

Subo para o meu quarto tomo um banho e coloco meu pijama, depois de ter me olhado direito que percebo que o pijama que eu estava era do dino. Tenho que lembrar de quando as meninas vierem aqui, esconder essas roupas que eu posto no site.

Desço as escadas e vou até a cozinha ver o que minha mãe estava preparando.

Chego por trás dela e penso em lhe dar um susto, mas percebo que não seria nada bom, ela podia se queimar ou algo a mais.

Eu: Oi mãe - digo quando chego perto dela.

Mãe: AHHHHH! VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO?!?! - minha intenção não era mais assustar, mas acabou que aconteceu.

Eu: Desculpa, eu não queria te assustar - falo ajudando ela com algumas coisas que tinham caído no chão.- Você que anda muito desligada na cozinha - pego a toalha de mesa e começo a arrumar tudo para nós comermos.
Coloco cada prato na frente das quatro cadeiras, pego os quatro copos, 3 garfos e três facas e uma colher, porque com toda a certeza dar uma faca para o Jonah seria um risco de vida, e não para ele, sim para a gente.

Imaginem só o que ele pode fazer com uma faca.

Mãe: Estava preparando uma comida maravilhosa 🎶 - diz ela cantando a frase toda contente. Ela fecha a panela e coloca ela em cima da mesa.

Eu: Mmm e o que seria essa comida maravilhosa? - pergunto tentando abrir a tampa da panela para ver o que era mas minha mãe logo bate em minha mão.

Mãe: Só vai poder ver quando todo mundo estiver na mesa - diz ela toda misteriosa.- Agora chame o Jonah e seu pai para mim por favor - diz ela virando tirando o avental e colocando ele no gancho.

Eu: Okay... JONAHHHH PAIIII O JANTARRR JÁ ESTÁ PRONTOOOOOO - grito do mesmo lugar que eu estava.

Mãe: Lívia, quando é que você vai aprender que quando eu falar pra você chamar alguém é pra você ir até a pessoa e chamar ela civilizadamente - diz ela massageando os ouvidos.

Eu: Desculpa. - digo e logo o meu pai e o Jonah aparecem na cozinha apressados.

Eles se sentam à mesa e nós nos juntamos a eles.

Jonah: O que tem pra comer tia? - ele pergunta esfregando as mãozinhas uma na outra.

Mãe: Eu fiz uma comida especial que eu aprendi na receita que a sua avó fez - ela diz toda contente.

Ihhh lá vêm....

Ela tira a tampa da panela e a comida a parece.

Pai: Então amor...o que é isso? - ele fala olhando para aquilo.

Mãe: Gratin Dauphinois - diz ela em francês.

Vindo da minha avó essa receita, a comida só podia ser francesa.Agora para a minha avó ter dado as receitas para a minha mãe, só posso te dizer que a minha progenitora é muito diva. Minha avó é Francesa se acasou com meu avô que era brasileiro e ai eles tiveram a minha mãe.

Jonah: Tradução - ele pede.

Mãe: Batatas gratinadas - ela diz e todo mundo começa a colocar a comida nos pratos.

Best 2°temporada // Hayes GrierWhere stories live. Discover now