Me ajudem

2.1K 150 23
                                    

Se acalmem gente isso é um capítulo 😘😘😘 e não uma nota bjão 💋, espero que gostem suas lindaaaaasssxxx

######################

Na manhã seguinte Hayes não foi pra escola, ela está melhor só que o bebê ainda está muito cansadinho e achou melhor não ir.
Fala sério, mas deixa isso pra lá. Eu estou começando a pesquisar pra saber o paradeiro da Tsunami a égua do Jonah, a tia Liz está me ajudando sendo que ela conhece muitos celeiros por causa da Sky que ama cavalos.

Mistery Girl, esta me deixando maluca, não sei como um simples apelido me deixa super nervosa e ao mesmo tempo doida de querer acabar com tudo isso. Agora que eu sempre término minhas publicações com a letra L, eles começaram a querer adivinhar meu nome - Já sabendo que ele começa com a letra L - Cada nome que eles colocam é Larissa, é Loren, é Lídia com í e Lydia com y, já pensaram até que eu era a Lauren Jauregui do Fifth Harmony, bem desculpa mais eu não sou ela, e ela não é eu. Okay? Okay.

Cheguei na escola cedo, Holly como sempre andava com o grupinho da Meghan, e eu só desviava pra não arrumar confusão. Vou até a biblioteca da escola que fica no terceiro andar, nunca vou com muita frequência lá - apesar de eu amar livros - as vezes eu esqueço até que a escola tem biblioteca.

Chego lá e começo a pegar um livro cujo o nome era muito estranho, comecei a tentar ler o livro mais estava muito complicado, já estava ficando preocupada, será que eu não sei mais ler em inglês?

- Esse livro é russo - diz uma garota que estava sentada a poucos metros de mim lendo um livro super grosso.

Eu: Ah agora que eu entendi o porque de não conseguir ler - disse pra mim mesma num tom baixo.- Obrigada - disse a menina que fez um sinal com a cabeça dizendo "de nada" e continou lendo o livro dela.

Que doidera eu peguei um livro russo como não pude perceber? E também o que um livro russo estava fazendo aqui? Eu hein? Cada coisa que me aparece.

Coloquei o livro de volta na prateleira e fui pegar outro livro, até que eu achei um - ele era pequeno, um pouco grosso, tinha uma careta na frente o que me fez sorrir - peguei o livro e me sentei. O nome do livro era "morra de rir" nome estranho e um pouco assustador levando em conta que tinha um sorriso na cama como uns olhos enormes, devia ser um tipo de palhaço do medo.

" - Fêssora, um menino como eu pode ter filhos?

- Claro que não Joãozinho, você só tem 10 anos!

- E uma menina como a Mariazinha pode ter filhos?

- Também não meu amor, ela só tem 9 aninhos!

Joãozinho se vira para Mariazinha e diz:

- Eu num disse que num tinha perigo! "

Q.U.E. M.E.R.D.A. É. E.S.S.A Q.U.E. E.U. L.I?

Que horror se uma criança chegar aqui e pegar esse livro só pra se divertir, vai chegar lendo um negócio super inapropriado e se ela não enteder imagina só? Ela peeguntando para os seus pais sobre a piada? Quem foi o imbecil que escreveu isso? Sério era pra rir? Não "Morri de rir".

Okay, próxima piada.

" O marido compra 12 calcinhas iguais para a sua mulher.. .

A mulher reclama: Poque que todas têm as mesmas cores !?

As pessoas vão pensar que eu não troco de calcinha

O marido pergunta: Quais pessoas? "

HA.HA.HA. morri de rir...só que não, e tinha mais só que era tudo inapropriadas para crianças de 7 à 10 anos, como dizia o livro que era apropriado para crianças dessa idade.

Best 2°temporada // Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora