Cara nojento ...

3.1K 194 38
                                    


.... - Oi amor !!!

- Oi princesa - ele diz meio estranho.

- Tudo bem com você? Você parece tão estranho, sei lá, está com uma cara confusa...

- Eu estou bem, mas então como foi seu dia?

- Foi bom, até bem legal, hoje teve aula de educação física e nós tinhamos que jogar volleyball, era minha equipe contra a equipe da Meghan, nós ganhamos e eu ainda cosegui da uma bolada na barriga da Meghan, hahaha foi tão incrível, você tinha que estar aqui para ver.

- Eu tenho certeza que você foi incrível hahaha, rainha má ...

- Obrigada, eu estou com tantas saudades, sempre quando sinto muito sua falta eu vou bem lá no nosso cantinho de amor

- Cantinho de amor?

- É Hayes, a praia, a nossa praia.

- Há tá, hahaha então agora está chamando nossa praia de cantinho de amor, gostei hahahah.

- hahahaha eu sei é ridículo mais eu não consegui arranjar nome melhor hahaha.

- Cantinho de amor está bom para mim - ele sorri mas logo seu sorriso desaparece.- É... então... Lív, precisamos conversar...

- É sobre o que ?

- Sobre nós, olha eu sei que.... ai caramba que droga - ele sussura a última parte mas eu consigo ouvir - Eu estou terminando com você? Quero dizer eu estou terminando com você! - ele começa não tendo certeza.

- Você está brincando comigo né? - dou um sorriso mas ele não retribui. - Porque disso ? - eu pergunto já destruida.

- Desculpa Lív mas não da mas, não da para namorar por distância, distância é uma droga...

- Mas a distância é o maior teste de resistência do amor, porque você está fazendo isso comigo Hayes? EM !? Vocês todos estam dizendo adeus para mim, vocês sabem que dizer adeus significa ir embora e ir embora significa se esquecer, vocês não entendem? Vocês estam só brincando comigo né?! Vocês não falam mas comigo e agora você vem com esse papo ridículo de a distância é uma bosta, esse namoro serviu pra você só brincar com meus sentimentos! Amor entre nós nunca né? E agora isso está acabando com a nossa amizade...

- Lív isso tudo é para o nosso bem, não vamos precisar ficar presos um ao outro.

- Hayes ! Vai a merda ! - grito com ele e tento desligar a chamada de Skype.

- Não Lív, por favor não desliga!

- Não me chama mas de Lív!

- Tudo bem, Lívia, isso que eu estou fazendo por nós um dia você vai entender, não te culpo de sentir uma enorme raiva de mim agora, porque eu também sentiria, mas isso vai ser o melhor....- ele diz para mim e uma lágrima cai de seu olho.

- Isso não vai ser o melhor Hayes, mas tudo bem, agora estou descobrindo realmente as pessoas que vocês são... sabe eu achava que amigos faziam a vida das pessoas ser incrível, ser alegre... mas na verdade os meus amigos e o meu ex- namorado, só me fizeram sofrer é horrível ser esquecida, ainda mas quando são pessoas que você ama... olha Hayes... adeus. - termino de falar com várias lágrima caindo de meus olhos.

- Tchau.... mas isso tudo que eu estou fazendo é para te proteger, espero que um dia você entenda.... - ela sussura a última parte e encerra a chamada.

- Lív....Lív.....Líviaaaaa... - ouço uma voz me despertando do meu sonho, que parecia mas um flashback, tinha sonhado de novo com o termino do Hayes comigo.

Abro os olhos e vejo a Jessie me sacudindo.

Eu: Ei já acordei...

Jessie: Então desencosta seu rosto da mesa, antes que o professor venha logo para cá - disse

Eu resolvo levantar meu rosto da mesa, esfrego meus olhos e tento aprestar atenção no que o professor estava escrevendo no quadro.

Eu: Valeu - sussurro para minha amiga.

Jessie: Por nada - ela sorri - agora vamos copiar antes que esse mala venha para cá, tirar satisfações com a gente.

Começamos a copiar o que estava escrito no quadro, o sinal toca eu dou glória a Deus por isso e vou saindo da sala com a Jessie, agora eu tinha aula de ciências e ela de história, nos despedimos e vamos em direção a aula.

Lembra que eu disse que esse meu professor de ciências é estranho e cisma comigo, então hoje foi a mesma coisa, ele pediu para eu copiar um negócio no quadro e depois pediu para eu explicar em que sentido roda a mulher, depois eu tive que ajudar ele a levar os materias dele para a sua próxima turma, o pior é que estava na hora do intervalo, e eu estava lá ajudando a levar suas coisas para a sala, esse cara não tem como pegar isso tudo como ele faz todos os dias, vou acabar perdendo o meu intervalo.

Eu: Pronto - coloco seus materias na sua mesa - se não se importa e não precisa mas de mim, eu estou indo para o refeitório. - disse tentando sair daquela sala vazia.

Professor: Ah sim, claro - ele chega perto de mim, muito perto e eu vou andando para trás em quanto ele se aproxima - Obrigado senhorita por ter me ajudado, além do mais tenho que te parabenizar suas notas em ciências só aumentam - disse sorrindo e segurando no meu rosto, acariciando o mesmo com sua mão.

Eu: Ah... obrigada, bem estou indo então - disse o empurrando de leve para me dar espaço - Tchau - disse correndo logo dali.

Ai que nojo!!! Eu estou começando a ficar com medo desse cara e agora que o Hayes não está mas aqui, ele vive tentando se aproximar.

Eu em?! De velho só se for o Harry Styles, Luke Hemmings, Justin Bieber ou o Dylan O'brien, esses são os únicos caras que são mas velho que eu, que concerteza eu pegava, oops! Mas é verdade gente quem não pensa a mesma coisa?

Chego no refeitório, pego uma bandeja, a moça da cozinha coloca as coisas de comida que tem lá que eu gosto e me sento junto com a Jessie.

Eu: Cheguei !!! - disse

Jessie: Até que em fim - onde você estava ?

Eu: Sabe o professor de ciências?

Jessie: Sei, aquele velho estranho, que não gosta de mim - disse.

Eu: Esse mesmo, então....- contei tudo pra ela que ficou de boca aberta e me mandou tomar mas cuidado e que se acontecesse alguma coisa de ele tentar me agarrar era só dar um chute no lugar que mais doía, que isso ia resolver, mas ela falou que tinha que ser um chute bem forte, pra aquele cara tomar vergonha na cara.

Começamos a conversar, comer nossa comida e ela me dava várias dicas de como me defender daquele babaca.

-------------------------

Please votem, comentem, continuem lendo, amo vocês, desculpa qualquer erro.

Continua...

Best 2°temporada // Hayes GrierTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang