🌊Lual🌊

1.3K 87 17
                                    


Algumas semanas depois...

Eram o penúltimo dia dos garotos aqui, Crawford, Chris, Rupp, Swazz,
Kyle, Dan, Charles, Ethan, Grayson e Luke, iriam embora amanhã, a semana inteira passamos com eles, fomos os seus guias em lugares populares da Carolina do Norte, eles são pessoas incríveis e fáceis de se conversar.

É incrível como a maioria dos meus amigos é menino, ainda não entendo o porque eu tenho mais amigo homem, mas até que é bom sabe? Homem é super sincero, não é aquela pessoa que vai pro lado de "à não quero te maguar". Se eu estivesse com uma roupa nada haver e uma maquiagem parecendo a do Patati e Patata, tenho certeza que se eu perguntasse para as meninas se eu estou bonita elas iriam dizer: "Olha amiga você tá bonitinha, mas... pode melhorar". Agora se eu perguntar para o Carter se eu estou bonita com certeza ele iria dizer: "Sai daqui assombração em nome de Jesus".

E é lógico o Carter é o menino mais fashion a quem eu sempre confiaria as minhas roupas.

Eu sei, isso foi super gay, mas é a verdade você não pode negar.

Nessas poucas semanas os meninos foram uns amores comigo, o Hayes ficou com um pouco de ciúmes mas nada que não se resolva com uns beijinhos. Bom, posso dizer que fiz novas amizades e quando eu estiver em L.A. eles seram meus guias, e estaram sempre com as portas abertas.

Eram 2 horas da tarde, hoje eu e a matilha iríamos fazer um super lual na praia - não na praia "cantinho de amor" porque essa era sagrada para mim e para o Hayes, pois era a nossa praia e foi lá onde tudo aconteceu. Eu sei que "cantinho de amor" parece ridículo mas ainda estamos trabalhando nos nomes para se dar aquela praia e esse é o que até agora ficou melhor - iríamos às 4 horas e eu ainda nem tinha arrumado as minhas coisas, as garotas viriam aqui para se arrumarem e depois os garotos iriam vir nos buscar.

Em relação a minha guarda e a do Jonah, bom eu não quero saber disso, não quero pensar nisso, se não vocês já sabem eu vou ficar maluca querendo fazer alguma coisa sendo que... é melhor meus pais resolverem isso, o que eu posso fazer no momento é orar, orar e orar, amém irmãos? Amém.

Meu site It's Style ainda continua famoso e eu estou pensando seriamente em falar quem eu sou e parar esse negócio de MysteryGirl, como diz a garotinha do vídeo no youtube: Deu, JÁ DEU! Bom mas eu só vou falar quem eu sou no KCA, se! somente se eu ganhar o prêmio de melhor blogueira de moda.

Até lá... Se eu não ganhar bom... acho que eu vou terminar de qualquer jeito com esse mistério todo.

Já a Jade não ter falado nada pra ninguém, eu não tinha entendido nada, afinal eu dei meu notebook pra ela aberto na página do Twitter com a minha conta aberta, e do nada aparece a minha foto de quando eu era um bebê.

Eu não conseguia entender e foi por isso que eu perguntei a ela.

Flashback On...

Eu: Jade quero falar com você... pode ser? - pergunto e ela assente com a cabeça.

A alguns dias ela começou a me tratar de um modo diferente, ela me ignorava e sempre me respondia com resposta curtas.

Entramos no meu quarto logo tranco a porta pra que ninguém venha nos interromper, Matt, Nash, Hayes, Jessie e Aiden estavam aqui também.

Grupos de casais e Nash, coitado, ele não parava de dizer que precisava arranjar uma namorada urgente pra não ficar de vela.

Nash odeia ficar de vela e nós odiamos que Nash fique de vela. Por que? Bom, porque quando ele fica de vela, o mesmo só sabe nos irritar, sentar no meio de um casal, e não deixa ninguém se beijar também, ele é completamente um homem de tpm, acho que essa é a melhor definição, ele tem um humor bipolar.

Best 2°temporada // Hayes GrierWhere stories live. Discover now