❧jungkook
Sorri ao escutar o sino. Arrumo tudo correndo e saio do grande prédio onde eu estudo. Meus passos são apressados, ansiosos e cheio de saudade.
Fecho o olho por segundos, e a garota doce vem em minha mente, suspiro e volto a olhar o caminho.
Eu e Candy estamos namorando.
O primeiro beijo foi tao magico, que meu coração chega doer de tanto amor.Estamos no nosso lugar. O lugar que apresentei para ela a 4 meses atras. Dias depois a pedi em namoro, e no mesmo dia, pude descobrir que ate o sabor de sua boca, é doce.
Chego na lanchonete, e meu sorriso some. Candy ainda nao estava la.
Ela sempre chega primeiro, pois sua casa é mais perto da lanchonete do que a minha escola. Uma ou duas vezes ela se atrasou, mas era por causa da chuva e hoje... nao ta chovendo.
-noona? Você viu a Candy? -pergunto a yerim que limpava uma mesa no momento
-ah sim, minutos atras ela estava aqui, mas logo saiu -diz simples
Assinto e logo penso em algo. Deve estar no nosso segundo lugar preferido, pois a cafeteria continua sendo a primeira. Sorrio com meus pensamentos.
-Obrigada noona -digo rapido e saio correndo ate chegar no paraíso. Era assim que a gente chama aquele lugar.
Quando chego, meu corpo estremece completamente mas nao consigo me mover.
-Candy? -a chamo. A mesma olha para trás.
Seus olhos estava cheios de lágrimas. Seu vestido branco estava sujo de terra enquanto o vento o balança.
-saia dai, é perigoso! -digo segurando as lágrimas. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo.
Candy balançava a cabeça negativamente enquanto lágrimas caiam.
-venha ate a mim, por favor, saia dai, eu te imploro -falo deixando uma lágrimas sair.
Eu senti como se essa lágrimas rasgasse minha pele de acordo que escorregava.
-nao é que eu nao queira ser forte -ela começa a falar, presto toda a minha atenção -mas eu me sinto sufocada em meio disso. Porque tem que ser assim? Eu tenho você, e você é meu tudo. No entanto, tudo que eu vejo contem ainda tristeza. Eu realmente consigo ser feliz com você, mas quando você nao estar, o choro sobe minha garganta e isso realmente me sufoca. É como se houvesse um fardo sobre mim, me puxando para o chão. Continuar vivendo tornou-se um constante pesadelo, e isso de fato nao é justo. As pessoas agora iriam dizer para eu tentar yoga, ir caminhar no parque, escutar o medico, e eu lhes digo que não pode ser resolvido. E ate hoje, apesar dos meus melhores esforços de tentar explicar, eu sempre encontro uma hesitação cega.
Nesse momento, eu ja estava acabado em lágrimas.
-eu tenho medo do mundo -continua enquanto olha fixamente para mim -tenho medo de baixar minha guarda, tenho medo de ser julgada por algo que nao posso controlar. Onde esta a justiça de tudo isso?
-todos nos temos medo, e você sabe que comigo você esta segura, mesmo nao estando perto... -minha voz sai falha por conta do choro
-as pessoas gostam de me ver caindo, nesse poço de auto-ódio, vergonha e rancor? Entao eu as escondo e os coloco em paredes. Isso é tao alto, você nunca vera minha dor ou nenhuma das minhas falhas. Eu criei um personagem, e ela é perfeita. E principalmente feliz.
E com aquela frase, pude perceber, que Candy tentava esconder sua tristeza com sorrisos. Me sinto um idiota por não ter percebido.
-ela também é invencível. e eu continuo vivendo essas duas vidas -solta um sorriso fraco - uma para o público e uma para mim quando chega mais tarde da noite. Porque é mais facil que admitir que tem um problema, e esse é o próprio problema.
-por que? Por que escondeu isso de mim? -pergunto incrédulo
-porque eu te amo. senti que isso iria te machucar também e a unica coisa que não quero é te machucar meu amor -um vento forte bate, fazendo seus cabelo solto, dançarem e por fim bagunçarem. -A estigma são pessoas reais, e não vai embora ate que percebemos que a saúde metal é um grande negócio, é uma doença oculta que afeta tantas vidas. Todos devem acordar e escutar os gritos silenciosos. É uma criança quieta, ou ate mesmo um cara que esta sempre cansado, é a ausência de escolhas. Isso tudo é tipo um sonho, e só pessoas inteligentes podem escutar e entender, então... por favor, apenas escute. Eu sei que você esta com medo... mas esta tudo bem. O medo nos deixa mais rápidos... inteligentes. -diz e fecha o olho, respira fundo e volta a olhar para mim
Naquele momento pude perceber, que meu amor por ela, crescia a cada segundo. E a raiva de mim mesmo por nao ter percebido os pedidos de socorro, crescia também.
Era um momento muito delicado.-e mais fortes. O medo é capaz de tudo isso -completa - em algum dia... você ira voltar aqui, no nosso paraíso, e nesse dia, você estará com muito medo. Mas esta tudo bem mesmo. Porque se você é muito sensato, e muito forte, o medo não precisa te fazer... cruel ou covarde. O medo pode te tornar ainda mais gentil
-escute -começo a falar, com minha voz rouca e falhada por conta do choro -questione, por que falamos tao alto, quando nos sabemos... que estamos sozinhos? Apenas suponha, porque sabemos que não estamos... temos um ao outro minha doce menina. -solto um sorriso fraco e com olhos marejados
-é como se eu gritasse, mas ninguém escuta. Eu parei de me importar comigo mesma há muito tempo -ela diz olhando para o chão
-o que tem de errado com você? não sabe como isso vai me machucar? Você não tem pena de mim? Ou agora só pensa em você mesma, que assim acaba todos os tipos de problemas existente... -nessa hora eu tinha explodido, eu gritei entre choros
-muita coisa de errado, coisas que você não percebe pois esta vidrado demais querendo apenas coisas boas, e então... não os enxerga. Eu sou o que esta errado Jungkook, eu sou um dos maior erros. não há nada que eu possa fazer sobre isso. Se eu não estou machucando a mim mesma, eu machuco quem eu amo... você. não há nada que eu possa fazer sobre isso. Eu estou destruída!
-a vida é a pior dor -a interrompo - sabe quantas vezes eu pensei em desistir? Quantas vezes eu quis colocar um fim nisso tudo? Mas quando eu te conheci, o meu amor por você foi tipo uma isca, uma distração, que me pegou e me levou para um lugar melhor. E eu te agradeço por isso com todas as minha forças, de verdade. Sabe... a primeira vez que vi você, nunca tinha visto algo tao perfeito. E eu lembro de ter pensado que, ou eu a te teria ou morreria... você disse que me amava, e eu me senti... tao tranquilo.
-você sabe que eu te amo, nao sabe?
-eu tambem te am... -paro de falar ao ve-la cair do paraíso
BẠN ĐANG ĐỌC
stay with me;; jungkook
Fanfiction•é como se máscaras fossem colocadas sobre ela, escondendo qualquer tipo de segredo, desde os mais bobos ate os mais perigoso. E eu me odeio por perceber tarde demais• Iniciada- 15.10.2017 ❥ Terminada em - xx.xx.xxxx -Death Fic-