Oh Na Na

3.7K 215 435
                                    

...

Sansa olhava para o garoto a sua frente, ele parecia bem confortável mesmo com a dolorosa agulha entrando em sua pele, a psicóloga segurou na outra mão do garoto e ele sorriu. Depois de ter contado a estória para a madre superior, Sansa conseguiu a liberação de Artur para fazer os exames, a ruiva em nenhum momento disse o motivo para o garoto, ela não poderia dizer nada enquanto não fosse provado que Dany era mãe do garoto, então ela apenas deu uma desculpa que ele pareceu aceitar.

- E foi – respondeu o enfermeiro olhando para o garoto e tirando o ultimo tubo com o sangue de Artur – Acabou a tortura Artie – disse o simpático homem para a criança. Artur sorriu em resposta.

- Eu volto logo ok? – sussurrou Sansa para Artur, a ruiva olhou para a freira ao lado do garoto e ela concordou, como se dissesse que ficaria com ele.

Sansa saiu da sala acompanhada do enfermeiro, que por sinal era seu irmão.

- Ei como está lidando com isso? – o jovem de cabelos negros e cacheados entregou a amostra de sangue à outra enfermeira para que ele pudesse ter um momento com sua irmã. Os dois sentaram em um banco ao lado de um dos quartos dos pacientes – Eu sei o quanto aquela criança significa para você, e pelo o que me disse parece que encontraram a mãe? Dany não é mesmo? Acho que foi esse o nome que você disse – ele tentou lembrar exatamente das palavras da irmã na noite passada, porém só conseguiu guardar parte da conversa e o nome da mulher.

- Há grandes chances de ser ela, Robb – Sansa tinha um sorriso, e Robb não sabia se era aquela reação que ele esperava, até onde ele sabia Sansa amava aquela criança como se fosse sua, e se a mãe realmente estiver aparecido, significaria que Sansa não o veria mais – Eu a conheço, é uma história louca, mas eu estou feliz com isso, ela é incrível, se você a conhecesse... – Robb observou o sorriso bobo no rosto da irmã e isso trouxe alguns questionamentos – É gentil, carinhosa, inteligente, tem um coração tão puro que é difícil de acreditar que ela é real.

- Parece que alguém tem uma queda por um certo alguém – comentou o enfermeiro fazendo com que as bochechas da irmã ficassem tão perto da tonalidade do cabelo da mesma.

- Não enche Robb – retrucou com um sorriso envergonhado. Robb sorriu e pegou uma das mãos de sua irmã.

- Ei, se ela é tão incrível assim vai fundo – encorajou – Eu sei que Margaery sempre vai está presente no seu coração, mas ela se foi há quase seis anos Sansa, ela gostaria que você fosse feliz, ela não iria querer que você passasse o resto da sua vida lamentando sua morte – as palavras de Robb trouxeram algumas lembranças melancólicas para sua irmã e foi quando a ruiva recebeu o conforto no abraço do irmão – Vai ser feliz minha irmã, dê uma chance a você mesma – incentivou.

Sansa sorriu e saiu do abraço apenas para poder olhar para o irmão, de todos os seus irmãos, Robb era o mais próximo da ruiva, talvez por eles morarem na mesma cidade.

- Eu não sei, acho que ela nem ao menos é lésbica ou bi – retrucou dando de ombros, era óbvio sua pequena paixão por Dany, porém não era algo no qual ela esperava ser recíproco.

- Sentimentos não tem gênero Sansa – disse levantando quando ouviu um dos colegas lhe chamar – Se eu fosse você arriscava com essa Dany, porque Talisa já está fazendo um perfil online em sites de relacionamentos para você – Sansa gargalhou porque sabia que a esposa do irmão era capaz de tal coisa – Eu tenho que ir agora, mas assim que os exames de Artur estiverem prontos eu ligo para você.

- Tudo bem, Dany provavelmente irá aparecer por aqui para fazer os mesmos exames e se por acaso você for responsável pela a coleta dela, por favor, não venha dar uma de cupido – pediu também levantando, ela semicerrou os olhos para o irmão quando ele ficou calado – Robb!

Written In The Stars S02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora