The Untold Story

2.6K 214 221
                                    

...

- Isso só pode ser um engano, eu, eu tenho que – Becca nem ao menos terminou sua frase e entrou de volta no apartamento e fechou à porta, suas costas se apoiaram no material de madeira, seu coração estava tão acelerado que ela não sabia se estava tendo algo mais grave.

- Becca? Ai meu Deus! Becca! – a assistente da mulher viu o quão pálida Becca estava, ela tocou em seu braço e percebeu que algo estava errado.

- Eu... eu não estou... b – Becca caiu ao chão, o barulho foi tão alto que os dois lá fora ouviram. Hanna imediatamente checou o pulso da chefe e quando estava para ligar para emergência ela viu a porta se abrir.

- Ela caiu... Ela simplesmente caiu e... caiu – Hanna estava entrando em pânico, ela não sabia como agir naquelas situações.

Aden estava apavorado ao ver a mulher ao chão, Anya tocou no ombro do garoto e o direcionou para próximo da assistente.

- Eu preciso de álcool, perfume ou alguma coisa que tenha um cheiro forte! Rápido! – gritou sentindo um aperto estranho em seu peito. Ela sentou-se ao chão ao lado de Becca desacordada, tocou no rosto pálido da mulher, os lábios vermelhos se destacavam ainda mais. Anya olhou para seu sobrinho que parecia tão preocupado quanto Anya – Ei, ela está bem – assegurou. Aden apenas concordou.

Hanna parou de correr ao chegar novamente na sala, ela entregou os perfumes de Becca e Anya borrifou em seu pulso, o cheiro era tão forte que estava começando a incomodar seu nariz, ela aproximou seu pulso do nariz de Becca e esperou que algo acontecesse. Hanna olhava apreensiva, estava pronta para ligar para emergência, Aden só conseguia pensar que tudo aquilo era culpa sua. Anya borrifou mais uma vez o perfume em seu pulso e voltou para Becca, e aos poucos o rosto de Becca foi voltando às expressões. Becca piscou algumas vezes e a primeira coisa que viu foi Anya ao seu lado parecendo preocupada.

- Ei, como está se sentindo? – perguntou querendo ter a afirmação da mulher, o tom sereno na voz de Anya fez Aden se perguntar se havia alguma estória ali. Becca confirmou com a cabeça a pergunta de Anya e então voltou a olhar para Aden – Ótimo, porque acho que teremos muito sobre o que conversar – comentou olhando para Aden e depois para Becca.

- Hanna, nos deixe a sós – ordenou Becca. Hanna estava há um bom tempo com Becca para saber que não deveria questionar suas ordens, então ela pegou sua bolsa e saiu do apartamento.

Anya levantou e deu sua mão para que Becca pudesse levantar, depois de hesitar por um momento Becca aceitou a mão de Anya e então as duas estavam em pé diante de Aden.

- Eu sei que eu tomei alguns drinks antes de chegar aqui, mas eu tenho certeza de que ouvi Aden dizer que você Becca – Anya olhou para a mulher ao seu lado, ela não parecia irritada ou espantada, era como se Anya estivesse tirando todas suas armaduras e finalmente estivesse dando uma chance a Becca – Você é a mãe verdadeira de Aden?

- Não, Clarke e Lexa são minhas mães verdadeiras. Becca só me trouxe ao mundo – corrigiu Aden em um tom frio, Anya não se lembrava de alguma vez ter visto aquele doce menino ser ríspido com alguém.

Becca não falou nada, ela saiu da sala com aquele som irritante de seus saltos tocando o piso do local, Anya e Aden a observaram sair do cômodo, todos ali tinham tantas perguntas que nem ao menos conseguiam colocar em ordem quais as prioridades. Becca voltou à sala com uma garrafa de vinho, sentou-se no sofá e levou a garrafa à boca, seus olhos fechados tentando escapar daquela realidade, porém algo lhe dizia que não teria escapatória.

Ela parou de beber e enxugou o liquido que escapou de seus lábios, olhou para as duas pessoas a sua frente e seu coração ainda não sabia como reagir aquilo tudo.

Written In The Stars S02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora