Knockin' On Hell's Door

3.2K 223 586
                                    

...

- Anya... – Becca estava com pavor em seu rosto, ela buscou pelos olhos de Anya que não sabia o que fazer – Eu vou morrer.

HORAS ANTES

- Anya... – Lexa estava ao sofá com Anya ao seu lado, ela ouvira toda a estória que sua amiga havia contado e se amaldiçoou por todas as vezes que havia julgado Becca – Eu não sei o que dizer – a artista deu de ombros, doía tanto que até quando respirava ela sentia uma pressão seu peito.

- Eu preferia que ela fosse apenas uma megera sem coração, sem uma estória triste ou algo assim.

- Para que você não precisasse ter compaixão por ela?

- Não, porque eu preferia que ela não sentisse essa dor, que ela não tivesse passado por tudo o que passou para se tornar o que é hoje. Como alguém pode culpar a filha pela a morte da mãe, Lexa? Como alguém faz isso?!

Lexa levou uma mão a perna da amiga, seu olhar transbordava compaixão e Anya não sabia se era isso o que ela queria.

- Becca é uma mulher forte, Anya. Eu sei disso, você sabe disso, todos

- Você não entende Lexa. Ela se mostra assim para disfarçar como realmente se sente, eu só queria encontrar um jeito de poder ajudá-la, só isso – Anya respirou fundo e enxugou suas lágrimas, ela estava exausta de tantas coisas.

- Eu entendo Anya, eu realmente entendo e sei o quanto isso está mexendo com você, mas se Becca não se deixar ajudar não há nada que você possa fazer – Lexa pegou a mão de Anya, querendo mostrar que estava ali para o que ela precisasse – Você a ama?

- Eu só quero que ela fique bem, só isso – respondeu como se já esperasse pela pergunta. Lexa sorriu com o que ouvira.

- É, você a ama – informou fazendo Anya girar os olhos. Ela observou a artista levantar e Lexa fez o mesmo – Ela finalmente se abriu para você, e não digo sexualmente até porque isso provavelmente já aconteceu várias vezes – Anya não conseguiu segurar o sorriso diante do comentário – Mas enfim, ela se abriu , vocês conversaram, dê um tempo a ela. A exposição acontece dentro de poucos dias, depois disso você volta a procurá-la.

Lexa abraçou a amiga e Anya sorriu, ela não saberia o que fazer se não tivesse Lexa ao seu lado. A mais alta parecia não querer soltar a amiga e isso fez Lexa gargalhar.

- Amo você Lex – sussurrou em meio ao abraço – Obrigada por aturar meus surtos.

- Não é todo dia que você se apaixona, nem acredito que você cresceu tão rápido – disse em um tom dramático, Anya sorriu e soltou a amiga – Agora vai tomar um banho e descansar um pouco, pela sua cara não dormiu bem.

- Aden está por aqui? – perguntou lembrando que também ainda havia o drama de Aden, e ao julgar pelo o humor de Lexa, o garoto não havia contado o mais novo segredo.

- Deve está no quarto ou na sala de jogos – explicou. Lexa ouviu seu celular tocar e percebeu se tratar de Andy – Eu tenho que atender – Anya concordou e observou Lexa ir até o jardim como o celular grudado a orelha.

Anya seguiu pelo o corredor, parou e ouviu cochichos, assim que olhou para o lado viu as gêmeas entrarem no quarto e fecharem a porta, Anya estava cansada demais para confrontar aquelas duas então seguiu pelo o corredor, ouviu a música vindo do atelier de Clarke, e continuou até chegar à porta aberta onde Aden estava concentrado em algum jogo.

- Ei... – disse parando na porta. Aden pausou seu jogo e olhou para sua tia.

- Como ela está tia Anya? – perguntou tão baixo que a artista quase não entendeu. Anya fechou a porta e sentou-se na confortável poltrona ao lado da de Aden.

Written In The Stars S02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora