Answers

3K 216 459
                                    

...

Clarke tinha uma taça de vinho na mão enquanto observava sua esposa contar algo empolgante para Raven que gargalhava como se estivesse tendo o melhor momento da noite, Clarke deixou um sorriso tímido aparecer e olhou o estado de sua sala de estar, as crianças estavam reunidas, excerto por Aden que estava no jardim – algo no qual Clarke definitivamente iria saber o motivo depois -, Octavia conversava com Anya que negava com a cabeça a cada vez que a advogada abria a boca, Clarke sorria feliz por tudo está bem novamente.

- Ei – Clarke se despertou quando a mulher ficou ao seu lado, ela segurava uma taça igual a de Clarke, porém mais cheia do que a da loira – Está uma noite adorável – comentou tentando ser amigável.

- Sim, está se divertindo? Não tivemos muito tempo para preparar algo – disse em tom de desculpa, Dany sorriu e negou como se não se importasse.

- Aposto que a aniversariante adorou – comentou apontando com a cabeça para Lexa que parecia feliz. Clarke concordou ainda um pouco desconfortável com a presença de Dany ali – Me perdoe, mas eu tenho que falar – Dany ficou diante de Clarke, impedindo que a loira olhasse para Lexa a poucos metros de si – Octavia me contou que você não se sente confortável quando eu estou com Lexa.

- O quê? Não Dany, Octavia é maluca, não ouve o que ela diz, eu jam – Dany gargalhou e isso trouxe o olhar de Lexa para as duas mulheres, fazendo a atriz se perguntar o que estava havendo ali.

- Está tudo bem Clarke – respondeu sorrindo sem a preocupação de parecer algo desconfortável aquela conversa, Clarke procurou por Octavia e fez questão de ameaçá-la com o olhar – Eu só quero deixar bem claro que eu não tenho sentimentos nenhum por Lexa, a não ser é claro de amizade, ela é uma ótima pessoa e eu realmente gosto da amizade dela, assim como eu sei que também adoraria ter a sua – Clarke voltou a olhar para Dany e ouviu as palavras da mulher – Nossas filhas são melhores amigas, eu e você namoramos aquele traste do Wick, temos muito mais em comum do que possa imaginar – Clarke se deixou sorrir sinceramente – Eu jamais quero ficar entre você e Lexa, eu jamais arruinaria uma família tão linda, ou qualquer outra família. Então por mais que eu adore ter Lexa por perto, se você quiser eu posso me afastar – Dany realmente estava disposta a fazer isso se fosse para preservar o casamento das duas mulheres.

Clarke então se deu conta de que Dany não era como Wick, que a mulher realmente parecia querer apenas amizade, e por um breve momento ela se sentiu idiota por duvidar daquilo.

- Não Dany, está tudo bem – Clarke sorriu e Dany sentiu um alivio, ela realmente não queria se afastar de Lexa – Eu confesso que sim, eu senti ciúmes de você com minha esposa, mas eu sei o quanto ela gosta da sua amizade, eu não quero que você se afaste dela ou dessa família. Você e Alicia sempre serão bem-vindas aqui – disse por fim, Dany sorriu e se atreveu a abraçar Clarke.

A loira retribuiu ao abraço e sorriu ao ver que Lexa sorria para ela. Depois do abraço as duas começaram uma conversa um tanto quanto amigável para a surpresa de Clarke.

Raven suspirou e Lexa sorriu com o ultimo comentário da amiga.

- Ei, não se preocupa Rae – disse tocando no ombro da advogada – Clarke e eu também achávamos que não conseguiríamos, mas olha só isso aqui – disse dando uma boa olhada naquela sala cheia de pessoas que ela amava – Nossos filhos são as coisas mais preciosas que nosso amor nos trouxe, você e Octavia vão conseguir o mesmo.

- Eu só espero que eles não sejam trigêmeos idênticos, caso contrário Octavia nunca vai acertar quem é quem – Lexa gargalhou alto com o comentário de Raven, porém a advogada continuava séria mostrando que não havia sido uma piada – Então, quando você vai dar um aumento a ela? Agora teremos uma família enorme.

Written In The Stars S02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora