A Good News And Somebody New

2.7K 208 369
                                    

...

- Será que foi alguma coisa que ele comeu? – perguntou Raven.

Depois do desmaio de Aden, Lexa e Clarke correram para o hospital com ele. Raven deixou as gêmeas na escola e depois, ela, Octavia e Anya seguiram para o hospital, todos estavam preocupados com a repentina doença do garoto. As três estavam na sala de espera ansiando por alguma notícia. Clarke e Lexa haviam entrado no consultório com o garoto, e Abby ao saber que era seu neto dando entrada no hospital passou sua cirurgia para outro profissional e seguiu para atender Aden.

- Não, eu não acho que tenha sido uma infecção intestinal – comentou Anya claramente preocupada, em sua mente ela voltava para todos os momentos em que esteve sozinha com o sobrinho.

- Infecção intestinal? Está assistindo Heda's Anatomy demais – brincou Octavia ao ouvir o termo médico que Anya havia usado. Seu sorriso desapareceu quando ela percebeu que ninguém havia sorrido – Desculpa, não é hora para piadas – assumiu o erro e Raven tirou seus olhos de repreensão da esposa.

- Isso não faz sentindo, ontem ele estava em perfeito estado, como de uma hora para outra isso aconteceu? – Raven se perguntava tentando entender como seu sobrinho havia adoecido de uma hora para outra.

- Sabe o que eu acho? Foi mal olhado, macumba – sussurrou Octavia olhando para as mulheres. Anya nem ao menos deu atenção para a loucura que Octavia estava dizendo, porém Raven deu um voto de confiança para ela continuar – É sério, Becca ontem tocou em Aden e de repente ele acorda doente? Isso é trabalho das trevas.

- O, eu amo você com todas as minhas forças, mas não fala essas coisas porque me faz pensar seriamente no divórcio – ao comentar isso os olhos de Octavia se arregalaram e ela se afundou na poltrona.

Anya levantou cansada de ficar naquela posição, estava frustrada sem notícias, uma consulta médica não deveria durar tanto assim. Raven sentiu seu celular vibrar e saiu para atender, já Octavia continuou sentada e calada esperando por alguma notícia.

**

Abby checava as batidas do coração de seu neto, ela já havia feito alguns exames e já tinha seu diagnóstico, a febre de Aden havia baixado, e ele parecia melhor do que quando Clarke o encontrou pela manhã. Lexa e Clarke estavam próximas a maca onde o filho estava sentado, ele vez ou outra olhava para Clarke e percebia a apreensão em seu semblante, por mais que Lexa tentasse acalmar a mulher, Aden sabia que Clarke não iria se acalmar por um bom tempo. Abby tirou seu estetoscópio e sorriu para o garotinho.

- Vovó, eu estou bem, não precisava disso – falou quando finalmente Abby parou de procurar por indícios de alguma doença.

- Mãe? O que meu filho tem? – perguntou uma preocupada loira, Clarke sentia seu peito se apertar ainda mais cada vez que sua mãe demorava a responder, ela já ouvira tantas estórias, que qualquer gripe de seus filhos a loira ficava neurótica achando que seria algo grave.

- Aden está ótimo, é apenas um começo de virose e

- Vocês médicos sempre tratando tudo como virose, meu filho desmaiou nos meus braços como isso pode ser uma simples virose?! – Lexa mostrou o quão preocupada estava, Clarke tocou no braço da esposa tentando acalmá-la, Aden olhou assustado para sua mãe e Lexa viu que havia perdido o controle – Desculpe Abby, é só que... Ele vai ficar bem certo?

- Ele vai ficar ótimo, eu estou nessa profissão há anos Lexa, meus diagnósticos são precisos – disse um pouco chateada com a falta de fé de Lexa sobre a mulher – Aden querido, suas tias estão na sala de espera preocupadas, vai até lá mostrar que está bem enquanto eu falo com suas mães.

Written In The Stars S02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora