Polis/New York

3.6K 221 441
                                    

...

Raven andava de um lado para o outro, suas mãos pousavam de forma intimidadora em sua cintura, não era necessário muito para perceber a irritação na advogada.

- Eu estava em uma reunião importante – Raven continuava a andar de um lado para o outro, ela estava irritada demais para olhar para alguém. – Céus! A mãe de vocês não ensinaram nada sobre comportamento?!

- Não acho legal colocar a mãe no meio – respondeu Anya e Raven olhou para a mulher como se quisesse arrancar o pescoço da artista. – Foi tudo culpa da Octavia! – a artista apontou para a outra advogada que arregalou os olhos com aquela acusação.

- Como pode ser minha culpa se eu cheguei junto com Raven?! Dessa vez eu não tive culpa, você viu Raven, eu cheguei com você, como eu posso ser a culpada se eu nem estava aqui? Por favor, acredita em mim – Raven girou os olhos com a desnecessária fala de Octavia, ela não estava culpando a esposa.

- Em minha defesa eu também não tive culpa – respondeu Anya não entendendo a irritação de Raven, não havia sido nada demais. – Na verdade eu quero até processar esses vizinhos por alguma coisa, porque eu fiquei bastante constrangida.

- Eles viram uma estranha na casa de Lexa, eles ligaram para a polícia por segurança. Agora imagina o meu desespero quando recebi uma ligação dizendo que tinha duas viaturas da polícia aqui, eu achei que algo tivesse acontecido! – Octavia ria porque pela primeira vez ela não era o motivo da confusão.

- Olha para ela Raven! Ela está rindo de mim! – Anya empurrou o ombro de Octavia e a advogada tentou revidar, Raven foi até a artista e puxou uma das orelhas de Anya que murmurou algo incompreensível.

- Eu vou voltar para o escritório – Raven falava alternando seu olhar entre as duas mulheres – Vocês vão buscar as crianças e vão mantê-las seguras e alimentadas até eu voltar a noite, se eu receber uma ligação sequer vocês duas vão se arrepender amargamente, estão me ouvindo?

Anya ainda amedrontada pela a mulher levantou a mão pedindo permissão para falar, Raven girou os olhos e Octavia gargalhou.

- Eu não sei cozinhar então eu posso garantir a parte do mantê-los seguros, alimentados eu já não tenho tanta certeza.

- Octavia eu estou colocando você no comando enquanto eu não estiver presente – Raven podia jurar que viu os olhos da esposa brilhando pela a oportunidade que estava dando – Essa é sua chance de me provar que um dia eu posso deixar você sozinha com nosso filho – Raven se aproximou e deu um selinho em Octavia que ainda tinha um semblante bobo no rosto – Amo você. – Raven saiu e Octavia acompanhou com seu olhar até a mulher sair da casa.

- Você ficaria chateada se eu dissesse que fiquei tão amedrontada quanto excitada ao ver Raven irritada? – Octavia sem nem ao menos olhar para a mulher ao lado jogou sua mão tentando acertar o ombro de Anya, porém acabou acertando a garganta da mulher.

- Eu estou no coman – Octavia cortou suas palavras ao ver que Anya tentava procurar por ar – Não não não, você não pode morrer quando Raven me deixou no comando! – Octavia estava começando a ficar preocupada quando Anya gargalhou alto se divertindo com o nervosismo de Octavia.

Anya finalmente parou de rir e as duas ficaram caladas lado a lado no sofá, a artista olhou ao redor e suspirou, ela não tinha nada para fazer e poderia dizer que Octavia também estava na mesma situação, mesmo claramente tendo trabalho a cumprir.

- Então, um filho não é? – comentou tentando puxar conversa, Octavia apenas concordou - O que há de errado em querer um cachorro ou um gato, ou bichinho de estimação?

Written In The Stars S02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora