✧sнє ωαททα ri∂є, sнє ωαททα ƒℓy, sσ i sαy: ωнєrє?✧

371 34 62
                                    

Tradução Do Título: Ela quer cavalgar, ela quer voar, então eu pergunto: onde?

Nome Da Música: Lu - Luhan

Obs1: É hot, quem não gosta não lê
Obs2: Eu não sei fazer hot muito bem, então não esperem muito
_______________________________________

♡*:.。.ทαrrα∂σrα ~|~ jυทgкσσк.。.:*♡

JungKook se encontrava sentado no colo de Taehyung.

Os mesmos estavam sozinhos em casa. A mãe de Taehyung estava trabalhando desde cedo e por isso os dois decidiram tirar um dia apenas para aproveitar a companhia um do outro.

Os dois assistiam um filme de ação qualquer. Eles não estavam prestando tanta atenção no filme, estavam mais ocupados se beijando e fazendo outras coisas.

- JungKook-ah - Taehyung chamou pelo garoto sentado em seu colo -

O mesmo fazia um pouco de pressão contra o membro de Taehyung. Não era sua intenção, mas estava a fazer.

- Sim TaeTae? - respondeu sendo fofo -

- Por que está fazendo isso? Está deixando as coisas complicadas para mim - Taehyung falou manhoso -

- O que eu estou fazendo? - JungKook perguntou confuso -

Taehyung não respondeu, apenas apertou as coxas do garoto sentado em cima de si e logo em seguida, colocou as mãos na cintura do mesmo.

- Você está me deixando louco - Taehyung confessou e apertou a cintura do menor -

JungKook não era bobo, ele sabia o que Taehyung queria dizer.

JungKook abaixou um pouco até chegar perto do ouvido de seu amado, aproveitou para deixar um beijo discreto em seu pescoço e deu uma leve rebolada.

- Estou? - perguntou fazendo a voz mais sexy que conseguiu -

Taehyung sentiu seu membro fisgar só de escutar a voz de Jungkook, e, sua leves reboladas não ajudavam o garoto a manter o pouco controle que tinha. Sua vontade era de agarrar JungKook ali mesmo, mas sabia que tinha que ir com calma, afinal, nem sabia se o garoto realmente queria aquilo, ou se já tinha feito sexo alguma vez. Ele tinha que ser cuidadoso.

- Está babe

Taehyung respondeu. Assim, começou a beijar o pescoço exposto do garoto a sua frente, beijava e deixava pequenos chupões e mordidas na pele branquinha.

JungKook estaria mentindo se dissesse que não estava gostando daquilo, ele estava amando, mas estava com um certo medo de continuar. Ele não tinha boas lembranças relacionadas a isso, mas ele confiava em Taehyung, tinha certeza que ele não o machucaria assim como aquele homem tinha feito.

- Tae... - gemeu assim que sentiu o membro do mais velho pressionando sua entrada mesmo com a calça -

Taehyung estava extremamente excitado e sua grande elevação nas calças comprovavam isso. Tirou JungKook de seu colo - mesmo que a pressão que a bunda do garoto fazia fosse maravilhosa, ele precisava mais do que aquilo - o levou para o quarto e o jogou na cama de casal que sua mãe fizera questão de comprar.

JungKook passou os olhos pelo corpo de Taehyung e se surpreendeu vendo a enorme elevação em sua calça, sabia que aquilo era culpa sua, e, por isso se sentiu feliz e orgulhoso em saber que provocava aquilo em seu namorado.

Taehyung se deitou em cima de JungKook e  começou a beija-lo novamente, era um beijo mais voraz do que de costume, mas isso deixava o beijo mais gostoso ainda. Começou a mexer seu quadril, fazendo com que seu membro se chocasse com o de JungKook, o mesmo gemeu sentindo o atrito dos dois membros se chocando.

O Amor Sempre Vence {Vkook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora