✧jυsτ кєєρ gσiทg✧

252 30 8
                                    

Tradução Do Título: Apenas continue

Nome Da Música: — — —
______________________________________

♡*:.。.ทαrrασrα .。.:*♡

Baekhyun desceu as escadas e foi até o sofá.

Recalculou o plano inteiro na sua cabeça para que nada desse errado, afinal, ele odiava quando as coisas não saiam do jeito que ele queria, principalmente coisas envolvendo outras pessoas sem ser ele próprio.

Suspirou fundo pegando coragem para acordar Ri Ta – que estava em sua frente, dormindo tranquilamente – e quando finalmente a coragem bateu, ele a acordou.

A senhora em sua frente abriu os olhos lentamente, e assim que seu olhar parou sobre o garoto, bufou.

– O quê é? – perguntou impaciente –

– Taehyung apareceu aqui procurando por JungKook, pelo jeito eles conversaram aquele dia na escola, enquanto nenhum de nós dois estava vendo – Baekhyun suspirou fundo –

Os olhos de Ri Ta se arregalaram, e se eles não fossem presos ao corpo, pode ter certeza que eles teriam saltado para fora. Ela fechou os olhos suspirando fundo em busca de paciência, mas não adiantou muito já que logo em seguida se levantou indo até a cozinha beber um pouco de água.

Baekhyun segurava a risada.

Mesmo que ele estivesse um pouco apreensivo e talvez até com um pequeno medo de seu plano falhar, todo seus pensamentos se foram vendo Ri Ta seguir exatamente o planejado. Como se ela estivesse lendo o roteiro de uma peça escrita por ele.

Assim que Ri Ta terminou de beber sua água, ela encarou Baekhyun com uma cara nada boa.

– JungKook vai ter que aprender a me obedecer, seja por bem, ou por mal – ela deu um sorriso cínico –

Baekhyun apenas assentiu e foi até a escadas, subiu as mesmas um pouco apressado sabendo que Ri Ta subiria para o andar de cima em poucos segundos. Foi até o fim do corredor e bateu sutilmente duas vezes na porta do quarto de JungKook, dando assim, o sinal de que era para ligar a câmera.

Baekhyun saiu dali assim que escutou os passos pesados de Ri Ta subindo as escadas. Entrou no quarto ao lado do de JungKook e fechou a porta cuidadosamente

Já JungKook correu para ligar a câmera.

Assim que ligou, se jogou na cama pegando o seu caderno em que estava desenhando mais cedo. O desenho era uma paisagem bem detalhada em preto e branco. Voltou a contornar a pequena árvore no canto da folha, e segundos depois, a porta foi aberta revelando Ri Ta com fogo nos olhos. JungKook engoliu seco, ele nunca havia visto Ri Ta tão brava quanto ela parecia estar agora.

Ela fechou a porta com nenhum tipo de cuidado, fazendo o maior barulho.

– Você acha que eu sou o que?! Boba? Idiota?! – perguntou se aproximando da cama onde JungKook estava – VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA ME DESOBEDECER ASSIM?!?!

JungKook se encolheu ouvindo os gritos de sua avó. Definitivamente nunca tinha visto ela tão brava assim, o que fazia ele sentir um medo anormal.

– Eu pensava que nós já tínhamos nos entendido, mas parece que era só imaginação minha. Pelo jeito você só aprende as coisas quando eu te bato. Você quer que as coisas voltem a ser como eram? Que eu te batia todo dia?! – perguntou pegando JungKook pela gola da camiseta – ME RESPONDA!

JungKook apenas engoliu seco e abaixou a cabeça. Ele tinha que deixar sua avó o mais irritada possível, para assim, ela descontar tudo nele, e, ele finalmente poderia sair daquele lugar horrível.

Ri Ta sabendo que não viria nenhuma resposta da parte de JungKook, o soltou empurrando-o para o chão. Ri Ta se sentou em cima de JungKook, o prendendo contra o chão, e, finalmente se iniciou a parte mais dolorosa daquele plano.

E novamente, tudo começou. Socos, tapas, chutes, pontapés, xingamentos, objetos sendo usados para bater. Tudo o que JungKook já estava acostumado, tudo com que ele se acostumou morando com sua avó.

E depois de um tempo, depois de Ri Ta se cansar de bater em JungKook, depois dela ter liberado toda sua raiva em cima do garoto, ela finalmente parou.

– Vamos ver se você aprende, porque da próxima vez, eu não vou te bater. Eu vou te matar. – falou e saiu do quarto –

JungKook estava jogado no chão do quarto com as mãos apertando a barriga, ele estava com o corpo inteiro dolorido e provavelmente já roxo.

Depois de algum tempo, Baekhyun entrou no quarto e olhou o garoto no chão. Desde de que ele tinha se mudado, ele nunca tinha visto JungKook apanhar, e se viu, não ligou. Mas agora, vendo o garoto no chão, sentiu um aperto no coração.

– Você está bem? – perguntou fechando a porta com cuidado, e se ajoelhou ao lado de JungKook –

JungKook gemeu algo semelhante a um "sim" e com uma certa dificuldade se mexeu para olhar para Baekhyun.

– Continue com o plano – JungKook falou quase em um murmuro –

Baekhyun assentiu, mas antes de ir até a câmera, pegou JungKook no colo e o colocou sobre a cama. Depois, foi até a câmera e a pegou colocando-a no bolso.

Foi até a porta e abriu com cuidado, deu uma última olhada em JungKook – que agora parecia estar dormindo – e saiu.

Agora a 2° parte do plano iria começar.

______________________________________

Ollaaa

Gente, desculpa a demora

Eu tenho que perguntar uma coisa IMPORTANTE:

Vcs se importam se eu não seguir os acontecimentos da fic original?

Me respondam pfv

Feliz Ano Novo meus anjinhos ♥, espero que ano que vem seja melhor doq esse :)

Não esqueçam de votar TB :)

O Amor Sempre Vence {Vkook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora