✧τryiทg τσ вαcк τσ τiмє вєαυτiƒυℓ, ƒσℓℓσωiทg τнє мємσriєs τнατ αrє gσทє✧

302 37 11
                                    

Tradução Do Título: Tentando voltar aos tempos bonitos, seguindo as lembranças que sumiram

Nome Da Música: Walk On Memories - Exo
______________________________________

♡*:.。.ทαrrασrα ~|~ jυทgкσσк.。.:*♡

υм мєsєρσis

Um mês havia se passado.

Um mês sem ver Taehyung ou seus amigos.

Um mês aguentando Baekhyun todo dia em seu quarto.

Um mês de sofrimento.

Mas talvez tudo pudesse acabar hoje.

Hoje iria ter uma reunião de fim de ano na escola. Os professores vão falar com os responsáveis de cada aluno sobre seu desempenho escolar no ano, mas o que realmente interessava a JungKook é que é obrigatório o aluno ir junto ao responsável. Ou seja, JungKook conseguiria ver todos seus amigos, e, se livrar de Baekhyun pelo menos por algumas horas.

Mas JungKook não estava pensando em ir de mãos vazias.

Estava escrevendo uma carta falando de tudo o que aconteceu. Mas, por segurança, ele não estava escrevendo a carta em letras normais. Ele usava uma espécie de "escrita codificada" que era em símbolos ao invés de letras. Na verdade, apenas três pessoas sabiam ler aquela escrita, ele, Jimin e Jin haviam criado essa escrita pois gostavam de reinventar coisas, mas, acabou sendo mais útil do que os três imaginavam.

Terminou de escrever a carta e a guardou em um envelope que ele mesmo havia feito.

Com cuidado para não amassar, colocou o envelope no bolso do casaco que iria usar para ir a escola daqui a pouco.

Estava animado para rever seus amigos – mesmo que não pudesse conversar com eles – mas ao mesmo tempo estava com medo. Com medo de que Ri Ta fizesse alguma coisa a eles, com medo de que não conseguisse entregar a carta, com medo de que Ri Ta o visse entregando esse envelope para eles.

– Você tem exatamente 5 minutos para se arrumar baby – Baekhyun entrou no quarto repentinamente fazendo com que JungKook tomasse um susto –

JungKook apenas concordou já que não era hora de arrumar confusão.

Tirou do armário uma calça jeans preta e colocou uma camiseta branca, logo em seguida tira seu casaco do cabide que estava pendurado no puxador do armário e o coloca com cuidado para que Baekhyun não vesse a carta no bolso. E sim, Baekhyun estava o tempo todo no quarto vendo JungKook se trocar, mesmo que o menor não gostasse, já havia se acostumado com isso.

Assim que terminou de se trocar, Baekhyun – que estava encostado na porta – abriu a mesma dando passagem para JungKook passar. O mesmo apenas pegou sua carteira que estava em cima da escrivaninha e saiu do quarto, desceu as escadas e colocou seu tênis.

Percebeu que Ri Ta o esperava sentada no sofá, e, assim que percebeu que o garoto estava pronto para ir, se levantou olhando torto para JungKook e foi até a porta.

– É melhor você não aprontar nenhuma JungKook – Ri Ta alertou e passou pela porta indo até o carro –

O garoto apenas assentiu e seguiu sua avó até o carro. Entrou no mesmo e colocou o cinto, logo em seguida Ri Ta deu partida e foram em direção a escola.

[...]

– Ri Ta, responsável por Jeon JungKook pode entrar – a mulher falou dando espaço para que Ri Ta pudesse passar –

O Amor Sempre Vence {Vkook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora