✧i rєρєατ αgαiท, sταy αωαy ƒrσм мє✧

436 47 20
                                    

Tradução Do Título: Eu repito novamente,fique longe de mim 

Nome Da Música: Lie - Jimin
______________________________________

Um tiro.

Dois tiros.

Três tiros.

Quatro tiros.

Um barulho de pessoa caindo no chão.

E os policiais inquietos chamando uma ambulância.

Estava tudo uma bagunça.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Da Young caiu no chão ferido,o sangue saia pelo buraco das balas mas isso não era com que a polícia se preocupava,afinal,ele merecia morrer.
Mas JungKook havia levado um tiro. Por sorte não pegou em nenhuma região fatal,a bala apenas pegou no ombro do mesmo,mas por já estar fraco por conta de tudo acabou desmaiando.

– Quantos tiros Da Young levou? – o policial que comandava a operação perguntou –

– Dois no total,um na barriga,um no braço e o outro pegou apenas de raspão no pescoço – o outro policial responde –

– Se nós o colocarmos no carro e andarmos um pouco com ele,será que ele morre? – o policial chefe pergunta–

– Provavelmente sim,mas não tenho certeza – o policial responde –

O policial chefe bufa e pensa no que faria com ele,logo a ambulância chegaria e levaria JungKook para o hospital mas também teriam que levar Da Young.
O policial que já não suportava Da Young por diversos motivos tirou a arma do bolso e atirou em Da Young mais uma vez,dessa vez,em um lugar fatal. No coração.
Os outros policiais não questionaram o ato dele,afinal,todos estavam com a vontade de fazer isso. Mesmo que pela lei,não possa.

– Ele morreu em um tiroteio. Tentou atirar na vítima e assim acabou levando um tiro no coração. Entenderam? – o policial perguntou recebendo um "Sim" em coro dos policiais –

A ambulância finalmente chega e assim levam JungKook para o hospital,apesar de tudo JungKook estava até que suportando bem todos aqueles machucados.

Chegaram no hospital e ele foi atendido imediatamente, procuraram por alguma hemorragia e por sorte não encontraram. Levaram ele para a sala de cirurgia para que pudessem retirar a bala que estava no ombro.
Taehyung e seus amigos chegaram rapidamente no hospital,estavam preocupados com JungKook já que haviam recebido a notícia que ele havia levado um tiro. Apesar dos policiais terem avisado que o local onde ele havia sido atingido pela bala não era um local que ele poderia morrer,mas mesmo assim seus amigos estavam preocupadíssimos com essa possibilidade.

[...]

JungKook já estava em um quarto,ainda se encontrava inconsciente mas pelo menos a bala já tinha sido retirada. Yoongi,Hoseok e Namjoon tiverem que ir para casa por causa do horário.
Já marcavam 22h e JungKook não tinha acordado ainda,isso deixava Taehyung inquieto e preocupado.
Algumas horas se passaram e finalmente JungKook acordou,estava meio confuso e assustado mas assim que viu Taehyung se tranquilizou.

– Tae... – JungKook falou e deu um sorrisinho –

– JungKook! – Taehyung suspirou aliviado e deu um abraço no JungKook – Eu e os meninos ficamos tão preço!

– Você...está bem? – JungKook pergunta analisando o corpo de Taehyung para ver se o mesmo não havia se machucado,ele responde que não e JungKook suspira aliviado. Acabou gemendo baixinho já que todo seu corpo doía –

♡*:.。.JungKook.。.:*♡

Taehyung olhou no fundo de meus olhos e se aproximou de mim.

– JungKook,acho que você já percebeu mas eu gosto muito de você,muito mesmo – ele fala e coloca a mão em meu rosto –

– Tae...eu também gosto muito de você  – falo dando um pequeno sorriso –

Vejo Taehyung sorrir e ele aproxima o rosto perto do meu. Estávamos tão perto que se bobiar dava para escutar o coração dele batendo,ele sorri mais uma vez e me beija. Era um beijo calmo mas necessitado,nos separamos assim que escutamos a porta sendo aberta e assim que vejo quem era sinto meu corpo congelar por alguns segundos.

O que essa pessoa estava fazendo aqui?

Ela não estava fora do país?

– Não vai cumprimentar sua avó? – ela falou entrando no quarto –

– Você não estava fora do país? – pergunto desviando o olhar  –

– Como você pode perceber eu estou em Seoul – ela fala encarando Taehyung  – E você é...?

–  O nome dele é Taehyung. Agora você pode sair?   –  respondo antes que Taehyung fale alguma coisa e volto a encara-la  – Não é o suficiente saber o que aconteceu comigo? Você pensava que eu iria morrer,certo? Afinal,foi você que pagou a fiança de meu pai e provavelmente o ajudou a fazer isso comigo. Mas e agora? Eu estou vivo. Ou você vai sacar uma arma e me matar? É melhor você sair antes que eu fale que você para a polícia 

– Você sempre foi muito ingrato e agora está falando isso de sua avó?   – ela dá uma risada anasalada e me encara expressando sua cara de deboche – Eu devia ter te matado quando tive a chance

Ela vem até mim e segura meu rosto,vejo ela levantando a mão para me bater mas Taehyung segura o pulso dela com força. Ela tenta se soltar mas não consegue.

– Se você veio aqui para fazer isso,você já pode ir embora  – Tae fala soltando o pulso de minha avó  –  Se não eu chamo os seguranças do hospital

Ela ri a dá as costas indo até a porta,ela abre a mesma e fica parada,ela ri e vira para olhar nós dois.

 – Você não perde por esperar JungKook,e você,Taehyung,não devia ter feito isso   – ela dá um sorriso cínico e sai do quarto  –

Fecho os olhos pensando no que acabou de acontecer,Taehyung podia estar em perigo agora por minha causa. Eu sabia do que minha avó era capaz e isso era a coisa que mais me dava medo.

– JungKook-ah,você está bem?   –  Tae perguntou segurando minha mão e a apertando  – 

– Sim,estou. Obrigado por...sabe...ter segurado a mão dela   – falo tentando não expressar minha preocupação e dou um sorriso  –

– JungKook,ela é realmente sua avó? Parece que eu já a vi em algum lugar entes   –  Tae pergunta meio pensativo  – 

 –  Onde você a viu?   –  pergunto olhando para o mesmo  – 

– Aquela senhora que pediu...   –  Tae para de falar e dá os ombros  –  Esquece,devia ser só uma pessoa parecida,aliás,a cor de cabelo era diferente  – ele dá um sorriso  –  Descanse um pouco,será melhor para você se recuperar

 – Ok,mas se ela por algum acaso aparacer de novo você me acorda. Ok? 

– Ok,agora deite que eu te cubro   –  ele fala e assim que eu deito ele me cobre  –  Descanse bem 

Ele se aproxima de mim e me dá um selinho.

Sorrio para ele e logo em seguido durmo

______________________________________

Ollla 

Turu bo?

Espero que tenham gostado do cap

Esse cap era pra ter saido ontem mas como eu passei a tarde inteira praticamente estudando pra matemática não deu tempo :')

Meu celular não ta funcionando muito bem ai to tendo que escrever pelo pc,até que não é tão ruim escrever por aqui ksksksks

É isso

Não esqueçam de votar viu meus anjinhos sz

  

O Amor Sempre Vence {Vkook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora