✧i ωαทτ yσυ τσ ƒiท∂ мє αท∂ sαvє мє✧

332 37 2
                                    

Tradução Do Título: Eu quero que você me encontre e me salve

Nome Da Música: MayDay - Got7
______________________________________

♡*:.。.ทαrrασrα ~|~ jυทgкσσк.。.:*♡

JungKook passou a noite inteira estudando. Pegando livros de mais de 100 páginas cada um, os lendo e depois guardando-os na gaveta da escrivaninha. Pegou cadernos de anotações, fez folhas de revisões, escreveu parágrafos e mais parágrafos do que ele sabia sobre a matéria.

Mas tudo parecia ser em vão.

Ele não estava decorando nada daquilo. Todo aquele esforço apenas para não passar a noite sendo espancado por sua avó não estava adiantando.

Suspirou fundo, encostou a cabeça na mesa e sentiu o sono começar a vir. Agora ele tinha que escolher entre ficar acordado tentando decorar pelo menos o básico da matéria, ou dormir e na noite seguinte apanhar.

Para ele, apanhar não seria grandes coisas – mesmo que ele não quisesse – já estava acostumado por causa das surras que levava de seu pai, e até das surras que já havia levado de sua avó.

Por isso, resolveu dormir.

Levar um, dois, três socos a mais só porque dormiu não ia fazer tanta diferença assim. Seu corpo ficaria roxo e dolorido do mesmo jeito,sua avó o olharia com uma cara de desprezo falando coisas horríveis e no final ele desmaiaria. Como sempre aconteceu e como continuaria acontecendo.

[...]

JungKook acordou escutando a porta sendo destrancada.

Ele sabia que sua avó tinha lhe visto dormindo e já até contava com isso. Afinal, era impossível esconder algo dela, ela sempre descobria no final.

– Olhe para mim – Ri Ta falou entrando no quarto –

JungKook se virou sentindo suas costas doer – já não era a primeira vez que havia dormido sentado na cadeira da escrivaninha – e encarou sua avó.

A mesma desferiu um tapa forte na cara de JungKook. O garoto fechou os olhos sentindo sua pele queimar e latejar ao mesmo tempo.

– Eu falei para você NÃO dormir – ela falou dando ênfase no ''não'' e suspirou fundo – Você acha que pode desafiar minha parava?

JungKook não respondeu fazendo com que Ri Ta risse em deboche.

– Tudo bem, vamos o seguinte, dá próxima vez que você me desobedecer quem vai pagar o castigo vão ser seus amiguinhos – ela falou dando as costas – Ah, você tem 5 minutos para chegar na escola, se não alguém vai perder a prova

JungKook pulou da cadeira mesmo sentido seu corpo inteiro doer por causa da posição que tinha dormido. Trocou de roupa e pegou sua mochila, se olhou no espelho rapidamente para ver se a roxidão do rosto havia sumido e por sua sorte quase não dava para ver. Desceu as escadas correndo e calçou seu tênis, saiu correndo o mais rápido que seu corpo dolorido permitia e por pouco não chegou atrasado na escola.

Entrou na sala pedindo licença e se sentou na carteira no fundo tentando acalmar sua respiração.

Taehyung olhou para o garoto preocupado mas teve que virar para frente assim que o professor começou a entregar as provas. As provas misturavam questões de Geografia, Ciências e História.

[...]

– JungKook-ah! Por que você chegou atrasado e tão ofegante? – Taehyung perguntou abraçando o namorado –

O Amor Sempre Vence {Vkook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora