✧i'ℓℓ ทєvєr ℓєαvє yσυ αgαiท, ∂σ ทστ ωσrry✧

296 32 27
                                    

Tradução Do Título: Eu nunca vou te deixar de novo, não se preocupe

Nome Da Música: Never Ever - Got7
______________________________________

Taehyung agora se encontrava em casa, mas especificamente em seu quarto.

Ele pensava em como poderia ajudar JungKook, em como ele poderia tirar-lo dali, em como ele podia expor tudo o que sua avó tinha feito com ele.

Pensou em usar a carta que JungKook havia escrito, mas não daria muito certo, já que poderiam alegar que eles modificaram a carta assim que traduziram.

Pensou também em falar com aquele menino de cabelos pretos que tinha visto com JungKook na escola. Mas assim que lembrou do que ele disse a ele e aos outros, tirou a ideia rapidamente da cabeça.

A única coisa que o restava a fazer, era ir na casa onde JungKook estava morando.

Mesmo parecendo a coisa certa a se fazer, estava meio receoso. Ele sabia que a avó de JungKook não era coisa fácil de se enfrentar, e ainda para piorar, tinha o garoto estranho que estava morando com eles.

De qualquer forma, ele iria ir na casa para ver JungKook, ou, pelo menos, tentar vê-lo.

Se levantou da cama e trocou de roupa, pegou o celular, a carteira e saiu do quarto. Desceu as escadas e viu sua mãe na cozinha – ela falava com alguém no telefone – então nem se deu o trabalho de avisar que estava saindo.

[...]

Taehyung tocou a campainha com um pouco de medo.

Ele podia morrer ali mesmo e ninguém perceberia.

Poucos segundos se passaram e o garoto de cabelos pretos – que Taehyung até agora não sabia o nome – abriu a porta. O mesmo arregalou os olhos quando viu Taehyung e rapidamente fechou a porta o empurrando para o lado, para que Ri Ta que – estava sentada – no sofá não o visse.

– Olha, eu não gosto de você, por isso não me entenda a mal – o garoto falou – Mas eu sei que JungKook se importa com você. Então vá embora antes que Ri Ta te veja aqui

– Eu preciso falar com o JungKook – Taehyung falou olhando para o garoto –

– Eu já falei pra você ir embora enquanto Ri Ta não te viu – o de cabelos pretos repetiu mais uma vez –

Taehyung iria protestar novamente, mas assim que ouviu passos em direção a porta, saiu dali correndo.

– Quem era? – Ri Ta perguntou abrindo a porta –

– Um amigo meu, ele veio tirar satisfação por que eu não estava mais falando com ele – o de cabelos pretos falou –

Ri Ta apenas concordou e entrou sendo seguida por Baekhyun.

Taehyung ainda não tinha desistido de falar com JungKook. Por isso, começou a olhar a lateral da casa, vendo uma escada de emergência – daquelas bem antigas – andou até ela e pela sorte dele, ela dava em um quarto que estava com a luz acesa.

– Espero que seja o quarto dele

Taehyung murmurou subindo as escadas com cuidado para não fazer barulho. As mesma rangeram – já que deviam estar ali a no mínimo trinta anos – mas Taehyung continuou a subi-la. Assim que subiu o suficiente para que ele tivesse acesso a janela, parou observando quem estava no quarto.

Era JungKook.

Ele estava na cama deitado, parecia estar escrevendo alguma coisa.

Taehyung tentou abrir a janela, mas, percebeu que a mesma estava trancada. Resolveu que iria fazer barulho para que JungKook a abrisse por dentro, mas, seus planos foram estragados assim que viu o garoto de cabelos pretos entrar no quarto.

O Amor Sempre Vence {Vkook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora