Capítulo 59

10.7K 560 43
                                    

Isa...

- NÃO GRITA COMIGO PORRA - grito chorando - ISSO É UM PROBLEMA SEU

- PROBLEMA MEU UM CARALHO ISABELA - o JP grita de volta - TO QUERENDO SEU BEM

- BEM? ME PRIVAR DAS COISAS É BEM? - passo a mão no cabelo nervosa -  PORRA JOÃO PEDRO EU NÃO SEI NEM QUEM É VOCÊ MAIS

- AAAA VEM COM ESSAS PORRAS NAO - ele diz apressado - TU TA TODA ESTRANHA E É DE UNS DIAS JÁ..

- ESTRANHA? O ESTRANHO AQUI É VOCÊ QUE FICA ME ESCONDENDO AS COISAS FAZENDO O LK MENTIR PRA MIM - ele fica quieto - Qual foi JP? Não era isso que você queria? Porra eu to aqui e tô com você.. você não é otário mas eu tbm não sou

Digo e saio batendo a porta com força, porra não ta dando não. JP ta me irritando e o Alex disse que é fase de homem. ATA. Por falar em Alex, até que ele não é tão chato e bom.. me ajudou em umas coisas que eu não sabia resolver. As vezes eu estranho ele mas acho que é coisa da minha cabeça. Parece que já vi ele em algum lugar mas não lembro.

Saio do morro e vou pra minha casa fora do morro. Eu sai da minha casa pra morar no morro com o JP mas eu não sei se valeu a pena. Quer dizer, o JP realmente é apaixonado pelos filhos e eu já percebi isso. Mas o nosso relacionamento eu não sei nem dizer como tá. Ele esconde as coisas de mim, eu não tô mais feliz como eu tava no começo.

Foi então que eu resolvi seguir os conselhos da minha mãe. "Me arriscar" . Fui num sex shop e comprei uma lingerie linda preta, comprei um vestido vermelho. E comprei também umas coisas. Voltei pro morro e dei folga pra dona Maria. Deixei meus filhos com a Lice. O JP só chega quando acabar o turno dele.

Fiz panquecas e uma torta de limão e quando deu a hora fui me arrumar. Na verdade me arrumei até mais cedo. Tomei um banho, coloquei a lingerie, o vestido e como sempre meu salto preto. Escovei o cabelo e fiz uma make bem caprichada. Coloquei uns brincos de argola prata e desci pra sala.

Os pratos estavam prontos e eu só estava esperando o JP. Faltava umas meia hora pro turno dele acabar e eu estava nervosa. Eu resolvi que vou apostar tudo nesse meu sentimento por ele, pode ser que de certo e pode ser que não mas eu to fazendo a minha parte.

~▪~

Eram 3:57 da manhã e ele não tinha chegado. Meus olhos já estavam todos borrados pq eu chorei bastante. Eu fiz tudo isso pra ele e ele nem teve o sacrifício de vir. Eu nem comi nada pq realmente eu tava triste e foi quando eu subi pro quarto pra trocar de roupa.

Sentei no chão e disse pra mim mesma que seria a última vez que eu choraria por ele. Eu fiz de tudo por ele, tudo e ele nem tá se importando. Coloquei a calça jeans e  um moletom. Desci o morro todo e fui pra casa da Lice. Quando ela abre a porta e me vê destruída ela corre pra me abraçar.

- eu não aguento mais isso Alice, onde eu tava com a cabeça quando eu pensei isso ia dar certo? Porra ele é o maior traficante do Rio de Janeiro e nunca vai amar ninguém.. ele nunca me amou - digo chorando - cadê meus filhos? Nesse morro eu não fico

- amiga você nem sabe o que acontece..

- nem quero saber - digo respirando fundo - amiga você fica com eles? Eu não quero ver o JP e sei que se eu levar eles, ele vai vir atrás de mim

- claro que fico amiga - ela diz - mas você volta né?

- claro que volto, eu só preciso..- digo chorando - de um tempo pra mim

Alex...

Parece que meu plano ta dando mais certo do que eu imaginava! Deu até dó de saber que a Isabela ficou esperando aquele pau no cú e como ja conheço ela, ela deve estar vindo pra praia e é onde eu tô. Tiro a camisa pq tá um calor do caralho e sento na areia.

Passou um tempinho até ela aparecer, tava de calça jeans e um moletom preto, o cabelo preso num coque e o rosto meio inchado.  A coitada devia estar chorando, dou uma disfarçada e fingi que nem vi ela. Mas logo ela veio até mim e sentou do meu lado.

- ta me seguindo Alex? - ela pergunta com a voz rouca

- humm pequena, eu cheguei primeiro - digo - pq dessa cara?

- eu cansei de tudo Alex.. - ela diz - cansei de ficar achando que o universo um dia vai conspirar a meu favor

- oshe Isa - digo me fazendo de idiota - ta falando isso pq?

- pq eu vou fazer 19 anos, sou mãe de três filhos e o pai deles só liga pra eles e eu achei que ia dar certo... mas não

Era isso que eu queria ouvir, momento perfeito pra me aproveitar.

- Isa as vezes pode ter alguém bem melhor bem de baixo do seu nariz e você não sabe.. alguém que vai te fazer feliz - digo - tu só precisa perceber

- não tem... olha pra mim - ela diz - eu sou só um rostinho bonito e um corpo legal.. ninguém vê nada além disso e nem vai ver

- eu vejo - falei me aproveitando dela - eu posso te dar todo o amor que aquele filha da puta não vai te dar

Quando ela vai responder coloco minhas mãos na  nuca dela e puxo ela pra um beijo lento. Primeiro ela tenta resistir mas depois ela cai igual uma idiota e se entrega também.

- porra Isa eu sou afim de tu desde que te vi nessa praia.. me da uma chance vai

Apaixonada Por Um TraficanteWhere stories live. Discover now