Capítulo 18

16.9K 815 43
                                    

Isa...

Faz 2 semana que eu tô morando nessa casa e cá entre nós. Eu prefiro o morro, por pior que seja prefiro o morro. Eu tô com saudade do JP e do rosto lindo dele, as vezes até me pego pensando nele e nas nossas noites. Era idiotice mas eu pensava e a cada lembrança eu queria ele por perto.

Visto uma roupa leve já que é sábado de manhã, desço e vejo Luan e Maria Clara sentados no sofá discutindo. Vou pra cozinha e dou um beijo na testa da minha mãe. Acordei feliz.

- "Mas antes de te entregar meu coração eu preciso saber a sua intenção, se é fogo de palha qualquer boca apaga se for por a gente para...- canto alto - para na minha cama até dizer que me ama, mais amor e menos drama .. para na minha cama até dizer que me ama, maisamor e menos drama ... MAIS AMOR E MENOS DRAMA

- Isabela o que deu em você? - minha mãe pergunta

E eu percebi que o Luan e a Maria Clara estavam em pé na cozinha me olhado estranho. Até pq eu só fico vivo de cara emburrada nessa casa. Eu começo a rir.

- iiiih dona Cida, tem nada não... acordei feliz ué

- SEI

- "faz tão pouco que provei teu beijo gostei mas eu não nego que eu com medo, vai que acontece como da última vez, me entrego, te amo, cê foge.. sobrei. Quando eu tento ir devagar daí você vem pra cima, posto uma mensagem olha você virando a esquina, na minha intimidade você foi entrando.. meus pais te aprovaram e a gente ficandooooooo - eu canto mais alto ainda enquanto eles olham sem entender - Mas antes de te entregar meu coração eu preciso saber a sua intenção se é fogo de palha qualquer boca apaga se for por aí a gente para. Para na minha cama até dizer que me ama, mais amor e menos drama. Antes de te entregar meu coração eu preciso saber a sua intenção se é só fogo de palha qualquer boca apaga... Para na minha cama até dizer que me ama, mais amor e menos drama. MAIS AMOR E MENOS DRAMAAAAAAAAAA

- Isabela tá se sentindo bem?

- iiiih mãe, Já disse que tô bem... Aí nossa depois que eu fico seca reclama, deixa eu cantar Henrique e Juliano

Subo pro meu quarto e me jogo na cama, eu gosto de funk mas sertanejo eu amo de paixão. Tempos depois alguém bate na porta do meu quarto e eu mando entrar. Pra minha surpresa é o Luan. Ele sente na beira da minha cama .

- Isa.. tu gosta de sertanejo?

- eu amo sertanejo pq?

- pq eu tenho uns ingressos pra ir ver o Henrique e Juliano hoje a noite e queria saber se tu quer ir comigo?

- aqueles teus amigos playboys vão?

- não.. só eu e você mesmo, se você quiser ir

- hmmmmmm - penso e sorrio - tudo bem, Eu vou com você

Apaixonada Por Um TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora