Capítulo 8

18.6K 978 182
                                    

Isa

Levanto da cama e sento no colo dele, o mesmo me beija devorando a minha boca, eu cedi. Idiota! Passo minhas mãos pelos cabelos dele e puxo ele mais pra perto de mim.

Ele me dá um tapa na bunda forte me fazendo me apertar mais contra ele. Suas mãos que estavam na minha cintura agora estão subindo pelas minhas costas pra abrir meu sutiã.

Ele abre e tira, fazendo meus seios saltarem pra fora. Passa a língua pelos meus seios e os devoram. Brinca com o mamilo, mordisca e chupa com força. Me fazendo gemer alto. Dou uma série de gemidos.. Daqui a pouco o Multishow me contrata..

O JP rasga minha calcinha e desce a mão até a minha intimidade esfregando os dedos. Me agarro a ele e começo a gemer em seu ouvido. Isso deixa ele louco. Em um movimento rápido o JP me deita na cama e abre minhas pernas.

Ele passa a língua no meio do meu clitóris, depois suga com força me fazendo olhar pra ele e puxar seu cabelo. Ele enfia a língua em mim e eu arqueio na cama, faz movimentos circulares dentro de mim. Aumenta a intensidade. Até que não aguento mais e sinto a quentura passar pelo meu corpo e gozo.

JP tira a bermuda e a cueca box revelando seu pau. Meu Deus.. Não lembro muito de sábado, mas por favor que não me machuque. Ele coloca a camisinha e fica por cima de mim, me beija, passa seu pau pela minha entrada. Mas não coloca. Resmungo baixo.

- diz me quer dentro de você vagabunda

- JP.. - choramingo

- diz vadia

- eu quero você dentro de mim

Ele sorri e diferente de sábado, vai enfiando o pau dele devagar. Não era a mesma dor mas ainda tava doendo. Gemi em sua boca. Ele me dá um tapa na bunda forte de novo. Fecho os olhos puxando seu cabelo com uma mão e arranhando suas costas com a outra.

- olha pra mim Isabela - ele diz e eu grito de prazer abrindo os olhos

- essa tua buceta apertada tá me deixando louco, gostosa! - sussurrou se movimentando mais rápido

- ah JP, isso - vejo ele sorrir - assim, assim..

Ele continua se movimentando mais rápido e depois quando eu sinto que estou quase gozando ele para e tira o pau.

- fica de quatro e empina pra mim

Me levanto com certa dificuldade, subo na cama ficando de 4 pra ele e empino. Sinto ele penetrar em mim e com os dedos estimular meu clitóris.

Gemi alto ao sentir seu pau inteiro em mim ele solta meus cabelos e puxa me fazendo jogar a cabeça pra trás. Depois de um tempo chegamos ao clímax juntos e gozamos eu caio na cama e ele cai sobre mim suado.

- acho que vou precisar de um banho - digo suada

- vai lá

Ele sai de cima de mim, vou até o banheiro e tomo meu banho de novo. Meu Deus aconteceu de novo.. Eu só posso estar louca!! O que está acontecendo comigo?!? Mas ele fode tão bem..

Saio do banheiro de toalha e visto meu sutiã e a farda da escola, sei que o JP tá me olhando. Então vou até o guarda roupa dele e pego uma cueca já que ele rasgou a minha calcinha. Me visto e sento na beira da cama.

Apaixonada Por Um TraficanteWhere stories live. Discover now