Six

11.9K 1.2K 1.2K
                                    

  Minha madrasta me odiava, ela fazia de tudo para me manter longe do meu pai, inclusive depositar dinheiro em minha conta, o qual eu só aceitava por estar desempregada. Comecei a procurar por trabalho mas ainda não havia encontrado nada. Eu sentia saudades do meu pai, no entanto quase não podia vê-lo, segundo Seoyun eu iria atrapalhar o tratamento, me mantive longe temendo piorar o estado do meu pai.

     Eu me parecia demais com minha mãe e as vezes isso o fazia ter uma crise. Pelo menos era o que Seoyun e os médicos diziam. Meu pai não lidou muito bem com a morte dela, por um tempo pareceu que ele estava bem, até que um dia ele teve um surto ao me ver. Desde então, mantenho distância.

     Fechei a tampa da secadora e liguei, Baekhyun tinha me deixado em paz nos últimos dois dias, o que era ótimo.

     Seul fazia eu me sentir solitária, um ano morando na capital e eu ainda não tinha me adaptado, passava a maior parte do tempo sozinha. Até tentei me enturmar com as meninas do meu último emprego, não deu muito certo, elas já eram amigas a um tempo e eu me sentia excluída.

   — Suzy! —  Baek chamou enquanto batia em minha porta. — Abre a porta.

  Corri até lá e abri a porta. Baekhyun usava uma calça jeans clara, uma camisa branca e botas pretas. Ele não estava com aquele piercing falso e eu notei que o cabelo parecia um pouco mais curto.

  — O que você quer? — Me encostei a porta.

   —  Chanyeol tem uma corrida hoje.  Você vai comigo. — Cruzou os braços, seu olhar fixo em meu rosto.

  — Quer que eu vá num racha? E se a polícia aparecer lá? — Mordi o lábio, não me parecia nada bom acompanhar Baekhyun.

  — Acho que depois de atirar em alguém, qualquer lugar é perigoso. —  Deu de ombros. — Eu passo aqui em duas horas.

    Ele se virou, seguindo para o próprio apartamento sem nem mesmo esperar uma resposta. O que se vestia para ir a um racha? Com certeza eu deveria evitar blusas do Mickey.

   ***

   Coloquei meu vestido preto de alças finas, uma chocker preta de couro e meus tênis brancos. Meu cabelo estava solto e eu passei um pouco de gloss nos lábios. Não era grande coisa, mesmo assim me parecia melhor do que aparecer num racha com uma blusa de estampa colorida.

  Baek me encarou assim que o encontrei no hall de entrada. Seu olhar focou em meu pescoço e eu engoli em seco.

  — O que foi, tem problemas com essa roupa também? — Resmunguei entrando no elevador.

  — Não. — Apertou o botão da garagem. —  Só que não esperava te ver com uma chocker.

     Para falar a verdade, eu gostava bastante de chocker e gargantilhas, apenas não possuia coragem o suficiente para usá-las sempre.

    Optei por não responder nada, apenas o segui para o carro. Durante o trajeto, a coisa  única coisa que se ouvia no veículo era a música vinda do rádio. A corrida iria ocorrer numa estrada pouco movimentada próxima a saída de Seul.

     O local estava cheio, devia ter entorno de trezentas pessoas. Cinco carros ficavam parados próximo a linha, um dele era o audi de Chanyeol.

     — Suzy — Minseok sorriu para mim — você está bonita.

   — Obrigada. —  Ajeitei a barra do vestido.

  Minseok usava um moletom preto, jeans e um boné virado para trás. Os hematomas em seu rosto melhoraram de maneira considerável.

Knock Out 《Baekhyun 》Donde viven las historias. Descúbrelo ahora