Cap 23: Testemunhas

65 9 3
                                    

-Wilda, a Sra por trabalhar com Sra Johnson e o Sr Bieber a um longo tempo tem uma visão no geral de como era a convivência dos dois, certo?- ela concordou. - Como a Sra pode descrever?

-Justin e Alison eram aquele casal perfeito dessas capas de revistas, as vezes até eles estavam nas capas- sorri. –Ver alguma discussão dos dois era raridade, sempre foram companheiros, amáveis, pais incríveis.

- Pais incríveis, essa seria a definição?

- Com toda certeza.

-Bom, sabemos que os dois tem pofissões um pouco diversificadas, o Sr Bieber não está ativo no último ano e meio desde sua última turnê mundialmente, a Sra Johnson no entanto...-não me ferra cara.

- Eles sempre estão com as crianças, quando elas estão estudando eles reversão, mas quando podem sempre estão juntos em viagens de trabalho.

-Mas, nos últimos meses, quem esteve completamente ativo?- droga, ela respirou fundo sabendo que caiu.

- Justin.

- Sem mais perguntas.

- Não foi um início tão ruim.- minha advogada sussurrou e apenas respire. 

Próximo, Alvin.

- O sr é empresario da Sra Johnson desde o inicio da adolescência dela, certo?- minha advogada perguntou.

- Prefiro a expressão "segundo pai".- ele disse me lançando um sorriso tranquilo.

- Certo. Mas como empresário você sabe exatamente os motivos dela está se mudando para New York, poderia falar eles?- ele assentiu.

- Grande parte do trabalho dela está lá, e para evitar está longe dos filhos por muito tempo ela quer ter uma residência lá.- esse era o motivo, o outro era se acostumar com a distância do divórcio.

- Um motivo cabível e simples, excelência, minha cliente quer se manter presente, o que é muito saudável para seus filhos.

- A Dra está deixando claro que a necessidade de ter a mãe por perto é mais importante que o pai, sendo que que a presença dos dois são de grande importância.- o advogado dele disse.

- Concordo, refaça sua conclusão.- a juíza disse.

- Alvin, como pai e empresário da minha cliente o que você aconselhou a ela quando decidiu fazer essa mudança?

- Que é uma grande mudança, não é fácil simplesmente sair do lugar que se torna seu lar. Mas eu acredito nela e nas decisões que ela está tomando como mulher e mãe.

- Sem mais perguntas.

- Sr Alvin.- o advogado dele agora iria fazer perguntas. – Como já foi dito, estamos aqui hoje ao lado do bem de duas crianças que um dia crescerão e saberão desse dia.

- Todos estamos destinados a ter algum trauma, certo?

- Traumas causados por uma mãe perturbada mentalmente?- eu tinha entendido direito?

- Excelência, estado mental da minha cliente não deve ser julgado.

- Excelência, a Sra Johnson saiu da reabilitação a menos de dois meses, é certo ter certeza da sua capacidade mental quando duas crianças estão em risco.

- Meus filhos não estão em risco nenhum.- praticamente gritei.

- O estado psicológico da minha cliente não trás nenhum risco para seus filhos, eu tenho aqui o laudo do medico que a tratou. - ela puxou alguns papéis levando até a bancada da juíza. – Em nenhum momento ele cita que ela pode ser um perigo. A Sra Johnson sofre de ansiedade e pânico desde muito jovem, mas nesses documentos o medico deixa bem claro que a recuperação dela está melhor do que nunca.

2º ...Twitter... Justin BieberWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu