Cap 17: Tentar

65 6 0
                                    

JB

Estava analisando o mine eu que estava se saindo muito bem no piano, ele realmente tinha herdado o interesse de tocar de mim. Já Jay, tinha uma certa paixão por flashes, a mídia adorava minha pequena garota.

- Quem quer ir tomar sorvete na cidade?- Alison chamou nossa atenção mesmo sem a intensão de chamar a minha.

- Eu mamãe!- Enzo pulou do banco vestindo o casaco, a touca e as luvas que estavam nas mãos dela e depois saiu correndo.

- Eu estou convidado?

- Se quiser.- ela deu de ombros sem ao menos olhar no meu olho, e isso não havia acontecido desde o último dia.

Eu tinha sido um completo babaca com ela. Não tinha sido justo com ela, mas eu não tinha engolido a história do D.

Chegamos na sorveteria notando que tudo estava calmo até a Alison descer do carro, ela olhou para o lado e voltou o olhar de assustada para mim. Foi questão de segundos o barulho e os flashes queimarem meus olhos.

- Alison... Alison... Alison...- eram muitos falando ao mesmo tempo e para sorte dela eu não esqueci dos seguranças. Abri a porta de trás tirando Jay e Enzo das cadeirinhas e segundo os dois no braço.

Era muitas perguntas ao mesmo tempo, eu estava furioso com aquilo e tinha a certeza que nem deveria ter saído do carro, mas tínhamos entrado na sorveteria com a ajuda dos seguranças. Alison me encarava ajustada e respirando pesadamente, e eu encarava ela com a mesma pergunta que estava sendo gritada lá fora.

Onde ela estava nos últimos três meses? E o que estava fazendo lá?

Eu tinha recebido o contato de uma terapeuta de casais, Scooter e Alvin concordaram com aquilo marcando um horário. Mas eu não estava gostando daquela merda de jeito nenhum.

- Então, Sr Bieber e Srª Bieber.- o nome dela era Kyla. - Prefiro chama-los por seus primeiros nomes, certo?- assentimos. - Eu preciso que vocês falem.- olhei Alli de rabo de olho.

- Ele me traiu.- respirei fundo.

- Na verdade podemos começar pelo ponto que ela sumiu por três meses.- senti o olhar feio dela sobre mim.

- Eu voltei, não é mais um tópico.- RI alto depois dessa.

- Um tópico que não foi discutido.

- Esperem um pouquinho.- Kyla falou e encarei ela. - Porque você sumiu, Alison?

- Eu não estava bem e precisava de um tempo.- revirei os olhos.

- Porquê?- ela não respondeu como de costume. - Se você voltou é porque conseguiu esse tempo e agora está bem... Mas porque?- talvez eu acabasse gostando da Kyla. Alison mudou seu olhar para mim, eu já tinha visto aquele olhar.

- Estou esperando ele me perguntar.- ele disse naturalmente olhando nos meus olhos. Ela me olhava daquela forma quando sabia que se me mostra-se algo eu não iria gostar.

- Pergunte, Justin.- encarei Kyla e ela sabia que eu não iria perguntar, era o dever dela saber aquilo. – Porque não?- respirei fundo coçando minha nuca.

- Porque mesmo com toda minha raiva dela eu quero ela perto, eu quero ela aqui.- voltei meu olhar para Alli que agora encarava suas mãos.
– Eu quero você. então se houver um  jeito de passar por isso, eu quero tentar, mas eu quero a verdade.

Toda a verdade.

2º ...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora