POV Alli

117 11 0
                                    

Do ponto de vista de Belieber para Belieber... Em algum momento já olhou para o sorriso do Justin e sorriram também? É contagiante, sabe?! Ele gosta de deixar a pessoa mais apaixonada por ele a cada dia.

- Ridículo você.- pensei alto.

- Porque?- ele me encarou e voltou o olhar para a estrada.

- Nada, Bebê.- ele revirou os olhos, eu sabia que ele amava ser chamado assim mesmo depois de anos.

- Diz.- ele levou a mão a lateral da minha cintura, meu ponto fraco para cócegas.

- Pare, eu falo.- disse rindo. – Você é ridiculamente lindo pra caralho. 30 anos e ainda consigo ver o meu kidrauhl.- ele levantou a sobrancelha. – Eu apenas estava observando o seu sorriso.- disse enquanto ele estacionava o carro.

- Alison ketlin Johnson Bieber, você realmente me ama.- ele só falou meu nome completo porque eu disse a idade dele. ele desceu do carro e desci pegando o meu casaco e o dele.
– Urubus.- ele disse respirando fundo enquanto os paparazzis vinham na nossa direção, envolvi meu braço na cintura dele e seguimos para dentro do restaurante.

- Alison, você esta radiante.- um deles disse e apenas sorri. – O bebê três já está sendo planejando?- a única coisa que ouvi antes de entrar no restaurante.

- Bebê três?- Justin me encarou com um sorriso malicioso e revirei os olhos. Claro que já havíamos conversado sobre isso, mas não estava pronta para agora.

- Sr e Srª Bieber, como sempre atrasados.- Hailey disse vindo me abraçar. – É impressão minha ou você está mais gostosa?- revirei os olhos me sentando e cumprimentando o Shawn, marido dela e Chris e sua esposa.

- Dois filhos e com esse corpão, e eu aqui no primeiro e sinto que nunca mais vou voltar ao que era.- Emmy -mulher de Chris.

- É só manter a calma e aproveitar o momento, depois você vai sentir falta dessa barriga.- disse.

- Quem ver pensa que ela não malha todo dia na academia do sexo.- Hailey disse e todos riram.

- Créditos by Euzinho.- Justin disse tomando um longo gole de vinho.

- Idiotas.- Justin beijou minha bochecha.

Continuamos conversando várias idiotices da vida. Mas tínhamos que voltar para casa, a vida de pais não tem pausa mesmo com uma babá.

- Um terceiro bebê...- ele disse me encarando do banco do carona já que eu que estava dirigindo porque ele bebeu. – Sabe... Não precisamos planejar, apenas deixar acontecer.

- Tenho planos para os próximos 2 ou 3 anos... Nós temos planos.- disse dando sinal para o segurança abrir o portão.

- E teremos depois deles também, não planejamos o Enzo e nem a Jay, e mesmo assim demos conta dos nossos planos.- ele insistiu.

- Justin, quando for para acontecer vai acontecer.- respirei fundo batendo a porta do carro e entrando em casa.

- Hey.- ele segurou meu braço. – Vamos esperar o universo decidir, mas não fique puta.- ele disse encostando os lábios nos meus e iniciando um longo beijo. – Te espero lá em cima.- revirei os olhos.

Já ouviram aquele ditado sobre a vida mudar drasticamente de um momento para outro, sem motivo, sem aviso? É uma loucura, mas é a vida e seus enigmas.

Peguei meu celular que estava tocando e vi que era meu pai.

- Oi, pai.- disse ao atender.

- Alison...- sua voz estava falha.

- Está tudo bem?- perguntei preocupada.

- Está. Quero que você me ouça, apenas escute.- engoli seco.- Me prometa...

2º ...Twitter... Justin BieberWhere stories live. Discover now