Cap 29: J&J

70 6 2
                                    

JB

Alguns dias haviam se passado desde a última vez que pensei que iria acontecer algo com a Alison. Na verdade ela parecia bem, extremamente bem, eu sabia que ela tinha terminado o que ela tinha com o Tyler, não tinha a minima ideia do porque, mas tinha gostado da notícia que a Hailey havia me dado.

E me peguei sorrido outra vez com esse pensamento. Falando na Hailey, ela havia tido uma linda garotinha. A Alison estava analisando o quarto dos gêmeos na minha casa, já que havíamos concordado que deixariamos os dois quartos iguais para eles não estranharem tanto. Havíamos feito a mesma coisa quando ela estava grávida do Enzo, mas nunca chegamos a usar os dois quartos.

- Eu não aguento mais.- ela disse se apoiando no meu ombro, ela estava tendo muitas dores na coluna e dificuldades para ficar em pé por muito tempo.

- Eles saíram em breve.- disse e ela assentiu respirando fundo enquanto ajudava ela a sentar.

- Eu estava pensando em nomes.- ela disse acariciando a barriga. – Sim, com J.- ela revirou os olhos me fazendo rir.

- Quais seriam?- ela analisou meu cabelo que estava bagunçado e me encarou.

- Jill e Jamie.- levantei a sombrancelhas. – Eu sei que você não gostou...

- Eu adorei.- ela abriu a boca e fechou. – Eu estava pensando no segundo nome.- deu de ombros com ela me encarando.

- Com A?- neguei e ela revirou os olhos.

- Jill Ayla Bieber.- ela concordou com um sorriso. – E Jamie Walter Bieber.- o sorriso dela se desmanchou e seus olhos encheram de lágrimas. – Não é com A, mas é por você.- ela sorriu com as lágrimas caindo com delicadeza pelo seu rosto e me abraçou de lado para a barriga não ficar no meio.

- Eu amei.- ela disse ainda me abraçando.

Era o nome do pai dela.

Depois de mais três semanas ela já estava com oito meses e estavamos começando a aprontar as coisas para o país que meus filhos nasceriam, iria ser na Austrália e não fazia a minima idéia o porque da escolha.

Segundo ela tudo se tratava de cultura. E eu não podia negar que adorava quando pegava o Enzo falando algo em português.

Eu tinha finalmente conhecido o D, ele tinha saído da reabilitação e deu algumas idéias para Alison, construir um centro de ajuda psicológica, sem fins lucrativos. Eu tinha dito que se ela fosse com a ideia para frente eu estaria junto.

- Eu gosto do seu perfume.- disse descendo meus beijos pelo pescoço dela.

- Coloquei ele especialmente para você.- revirei os olhos já que ela não poderia ver.
- Que tal continuarmos no meu apartamento.- era óbvio minha resposta, até meu celular começar a tocar e eu bufei pegando ele e vendo "Mãe" na tela.

- Oi mãe.- disse recebendo beijos no canto da minha boca.

- Justin, a bolsa estourou.

- O QUE?- gritei com a garota levando um susto e quase quebrando a cabeça no teto só carro.

- Ainda não está na hora, mas ela entrou em trabalho de parto, estamos levando ela para o hospital como o médico dela pediu, venha rápido.- ela desligou comigo sem reação.

- Vamos subir?- neguei.

- Não vai dá gatinha, meus filhos vão nascer.- tentei sorrir nervoso e abrindo a porta para ela descer, ela me encarou incrédula.

- Isso é sério?- revirei os olhos, eu precisava ir rápido.

- Muito sério.- quase empurrei ela pra fora do carro com ela bufando e batendo a porta. – Te ligo.- ela jogou os cabelos entrando no hotel e eu correndo para o hospital.

2º ...Twitter... Justin BieberWhere stories live. Discover now