Prologue

42.2K 3.4K 3K
                                    

[ ¤_¤ ]

Lá estava Jeon Jungkook, sentado no sofá de sua casa com os pés na mesinha de centro enquanto fazia exatamente nada.

Sua vida estava entediante, principalmente porque ele está de férias e uma chuva forte decidiu cair justo hoje que ele planejava ir a quadra jogar um pouco de basquete com seus amigos.

Jungkook está com seus dezoito anos de idade, falta apenas dois anos para ele terminar seus estudos e ser considerado adulto pela sociedade e isso até que o alegra... Ele finalmente vai ser independente e fazer o que sempre quis desde pequeno...

Adotar uma criança.

Ele sabe muito bem que poderia arrumar uma namorada assim que terminar o colegial, casar e ter seus próprios filhos mas, para ele, isso estava fora de cogitação.

Jungkook é gay, sempre se sentiu atraído por garotos e desse modo ele não poderia ter filhos ah não ser que arrumasse uma mulher para ser sua barriga de aluguel, mas nem mesmo assim ele quer.

Há tantas crianças no mundo sem mãe e pai, ele poderia muito bem pegar uma, duas, ou até mesmo três e cuidar das mesmas como se fossem crianças com o seu DNA nas veias.

— Tira esses pés de cima da minha mesinha de centro! — ouviu a voz de sua mãe o repreendendo, logo a mesma joga uma pano de prato em sua direção.

Ela estava na cozinha, mas quem divide a sala e a mesma é um pequeno balcão de mármore.

— Mãe, deixa eu assistir TV em paz! — falou emburrado enquanto pegava o pano de prato, tirou seu pé de cima da mesinha de centro e cruzou os braços em frente ao seu peito. — já está chato de mais ficar sentado no sofá sem fazer nada.

— Ué, se você não tem nada para fazer, vem aqui e lave a louça! — se distanciou da pia e tirou a espuma de suas mãos, apontando para o restante da louça.

Jungkook apenas bufa e se levanta do sofá, indo até a cozinha enquanto sua mãe saiu do cômodo. Colocou um pouco de detergente na bucha e começou a esfregar as panelas sujas de gordura.

A relação que Jungkook tem com a sua mãe tem seus altos e baixos, eles tem seus momentos bons e ruins como toda família.

Os pais de Jungkook são separados mas Jungkook mantém um ótimo relacionamento com seu pai. O maior é filho único por parte de mãe mas por parte de pai ele tem um irmão mais velho e um outro mais novo. Seu pai era bem mulherengo -apesar de ter terminado a relação que teve com cada mulher que teve um filho por motivos sérios-, mas agora ele achou a mulher certa e o mesmo sossegou o facho.

Seu irmão mais velho se chama Kim Namjoon, ele tem vinte anos e está fazendo faculdade de arquitetura. Namjoon tem muito interesse em construção de edifícios, tanto que ele estava pensando em fazer faculdade de engenharia civil, mas ele infelizmente não tem "talento" para isso, ele quebraria tudo que comandaria fazer pois ele é conhecido por isso -quebrar tudo o que toca-, por isso achou mais seguro participar das planta dos edifícios e casas.

O seu irmão mais novo é Kim Taehyung, ele é apenas um ano mais novo que Jungkook, por isso está no colegial e ainda não sabe muito bem o que quer da vida, só sabe que quer algo relacionado a criança.

Ambos são ótimos irmãos para Jungkook e eles vivem com o pai, já que a mãe de cada um é diferente. Foi a mãe de Taehyung que deu jeito em seu pai e a de Namjoon infelizmente morreu quando ele tinha três anos.

Best Luck {Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora