A flor da pele

451 57 161
                                    

comentem? por favor?

🌹

No dia seguinte, Jimin se sentiu leve, e por algum motivo, na noite anterior, Jungkook tomou conta não só de seus  pensamentos, mas também fez um presença ilustre em seu sonho.

Park estava em uma praia, um final de tarde que carregava consigo um tom alaranjado no final do horizonte e o sol sendo engolido pelo mar, ele caminhava lentamente aproveitando a sensação macia que a areia propunha para seus pés, olhou para o lado e avistou o moreno olhando para si, o mesmo sorriu para si quando percebeu que o menor tinha o pego no flagra, os dois sorriram e riram, e continuaram andando, e em um espaço de tempo curto, Jungkook segurou a mão do rosado, e o mesmo não afastou, o retrato daquele instante era que os dois estavam felizes, e a companhia de ambos era mais do que suficiente, Jimin se sentiu em paz.

O sonho martelava em sua cabeça mas ignorava qualquer indício que seu coração dava, era bobagem, seu cérebro projetou uma cena que Park Jimin particularmente se via longe de acontecer, depois de tudo que passou, o medo que o rosado tinha do amor era tão grande e forte que cegava o pequeno de todos os jeitos possíveis, não deixava as emoções fluírem tão intensamente, bom, pelo menos era isso que Jimin tentava evitar, porém depois de ontem, o menor temia que se tornasse diário as famosas tremedeiras nas pernas quando um certo garoto tatuado tomasse conta de sua cabeça.

Chegou na floricultura e começou a arrumar, abriu as janelas, colocou as flores em disposição, regou, sua rotina era essa mas não reclamava, se sentia bem. Pegou uma pazinha e tratou de tirar qualquer erva daninha que incomodassem suas flores, estava em silêncio, a tranquilidade paira trazendo uma boa sensação, o cabelo rosa caía soltinho nos olhos de Jimin, o que fazia o mesmo constantemente mexer neles, a blusa azul bebê não sujaria por conta do avental e o clima de um frio ameno fazia Jimin dar saltos internos, adorava o frio e adorava se empacotar por sua causa.

Clientes começaram a aparecer e Park logo se prontificou a atender seus pedidos, conversa vai dinheiro vem, quando percebeu já era de tarde, a floricultura ficara calma após a enxurrada de clientela e o rosado pareceu suspirar de satisfação, era gratificante quando via seu negócio dar certo e o modo como suas flores eram elogiadas por muito fazia o  seu coração ficar quentinho, manter a cabeça ocupada evitava pensamentos indigentes, mas é claro que o universo não trabalhava a seu favor, pois logo quando Park tivera indícios de começar a pensar em certa pessoa, um barulho ecoou na frente no estabelecimento, ganhando a atenção do menor, e fazendo o mesmo soltar uma risada fraca quando percebeu do que se tratava.

Jungkook estava lá fora e tentava disfarçar que derrubara um dos vasos expostos, olhou para os lados e finalmente para dentro do loja, sendo pego no flagra por um Park Jimin vermelho de tanto rir, o maior levantou a mão em um aceno tímido e constrangido, o rosado não deixou de achar aquele simples gesto adorável até demais.

Jimin mandou que entrasse, o maior  pisou no assoalho de madeira e a sensação que tomou seus sentidos foi de aconchego, sempre passava na frente da loja mas somente isso, a curiosidade de saber em que mundo Park vivia aumentava gradativamente toda vez que lhe surgia a visão do pequeno concentrado nas margaridas, lírios e rosas a sua volta. Era imensurável sua admiração pelo menor, mesmo que ambos não tivessem se conhecido em um período longo de tempo, na cabeça de Jungkook não fazia diferença, a quentura em seu peito dizia o contrário.

– E-eu tava passando pela calçada deste lado da rua e resolvi dar um olá, mas eu não vi o vaso na minha frente e acabei tropeçando nele, droga deve ter danificado alguma coisa eu sinto muito... — Jeon falava tudo em um só fôlego, era perceptível o nervoso e Park quis abraçá-lo quando percebeu as bochechas do maior em um forte tom de rosa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 04, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ROSES  | pjm . jjkWhere stories live. Discover now