Cor(ação)

271 53 37
                                    


🌹

Jungkook passou uma boa parte do tempo pensando no que tinha acontecido naquela tarde.

Foi tudo tão inesperado que o mesmo não escutou Hoseok lhe avisando que o garoto tinha entrado no estúdio, estava tão absorto em colocar a maldita bota que a cena ridícula que o rosado teve que ver favoreceu a provável primeira impressão que tivera do moreno.

Jeon quis sumir na hora.

Mas as coisas já estavam feitas, o caderno já estava entregue e após Jimin sair do local, o moreno foi bombardeado por gritaria vinda do ruivo.

– VOCÊ ACREDITA QUE FALOU COM ELE PORQUE EU NÃO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA QUE VOCÊ FALOU COM ELE. — O mais velho andava de uma lado para o outro dando pulos e fazendo movimentos estranhos como se tivesse comemorando. — Meu deus os filhos vão ser LINDOS.

– Hyung o qu..

– Shh, não fala nada, poupe esses lábios de esforço, eles só vão trabalhar para beijar aquela boquinha linda do Jimin.

– HOSEOK?! — Jungkook se levantou, colocando as mãos no rosto, só podia ser brincadeira. — Você não sabe o quê fala.

– A meu querido, eu sei sim. — Hoseok tinha se aproximado e agora segurava os ombros do mais novo, logo passando para as bochechas e as apertando até que o garoto fizesse um bico inevitável. — Jungkook - ah, eu consegui ouvir seu coração batendo do outro lado da loja.

– Você está delirando.

– Você que está delirando, e é de AMOR! — O ruivo jogou os braços para o alto ao dizer a última palavra.

– Hoseok menos, não aconteceu nada demais aqui, ele me devolveu o caderno e eu agradeci, pronto.

– Ai Jungkook pelo amor, até eu que cheguei ontem senti a tensão entre você e aquele garoto. — Jaewon chegou tirando as luvas após um trabalho feito. — Ele é magnífico eu até tentaria alguma coisa, mas exalava tanto interesse teu que eu entendi na hora.

– E mesmo se não tivesse entendido, eu ia fazer você entender na base da porrada. — Hoseok falou. — Nada vai estragar o meu futuro casal.

– Cala a boca Jung. — Jeon revirou os olhos suspirando alto.

– Ah que bonitinho ele sem graça, sua cara tá da cor do cabelo do Jimin. — Jaewon comentou, fazendo uma voz que as pessoas usavam para falar com filhotes de cachorro.

– Vocês me cansam. — Jungkook disse, indo em direção ao banheiro, ignorando qualquer tipo de idiotice que os outros dois falavam.

Jeon não estava apaixonado pelo garoto, apenas encantado, não acreditava que disso desencadeou um amor, o moreno não conhecia Jimin, não sabia de seus altos e baixos, o tipo de comida que gostava, seu gosto musical, absolutamente nada, não podia chamar de amor algo que não aconteceu, era um vácuo.

Quando o moreno começou a observar o menor, achou que tinha sido privilegiado por estar vendo algo tão bonito, de um certo modo, os sentidos de Jeon se tornaram aguçados quando se tratava de flores e um tal de florista do outro lado da rua.

Jungkook não tinha histórico de corações partidos, tudo fluía a favor do moreno, nunca se entregou de cabeça à uma paixão pois nunca sentiu de verdade o que era o amor, era fã do romantismo lhe tornando um romântico anônimo, dar tempo ao tempo, tudo era neutro aos olhos do tatuado, que nem se dera conta que seu coração já estava batendo por um certo par de olhos puxados.

Acreditava no acaso, nada acontece por acontecer e ninguém se conhece do nada, tudo era obra de boa ventura do destino.

No final daquele dia o trio resolveu que sairiam para beber, sentar em um bar casual qualquer e aproveitar a companhia um do outro. Estavam arrumando as coisas para fechar o estúdio enquanto Jungkook estava sentado em uma das poltronas de espera, olhou o seu caderno sobre a mesa de centro e quase como de imediato, se lembrou de Jimin.

ROSES  | pjm . jjkWhere stories live. Discover now