Cont(ato)

218 50 19
                                    


🌹

– Que péssimo, que dó.

Os três rapazes estavam na frente do estúdio fechado, falavam sobre alguma coisa que tinha a ver com o quão Hoseok era azarado, os dois mais novos tentavam o mais velho dizendo que logo precisaria de um andador, fazendo o ruivo avançar de brincadeira em Jungkook, desferindo socos leves e se apoiando em seus ombros como se quisesse monta-lo.

– Me respeita porra, eu ainda faço mais estrago do que vocês dois juntos.

– Faz, com a ajuda de um comprimidinho é claro.

Dessa vez o ruivo puxou a bolsa do moreno mais alto, enquanto ambos riam da batalha que travavam, Jaewon estava rindo igual um louco, aquilo estava uma bagunça, Jungkook estava tão absorto na situação que o mesmo não percebeu seu livro de desenhos caído no vão entre a calçada e a rua, mas o rapaz da loja da frente capturou o acontecimento, vendo o trio se dissipar e seguir seus caminhos, enquanto o garoto bonito esquecia seu pertence no chão.

Quando Park fechou a loja, foi em direção ao objeto, era um caderno escuro, cheio de traços mostrando o bom uso que o rapaz fazia, o menor olhou interessado, com certeza deve ter itens interessantes dentro do livro.

– Não, não vou fazer isso. — falou quando o pensamento de abrir e fuxicar passou pela sua cabeça, porém se livrou dela, afirmando que seria uma falta de respeito e invasão de privacidade se cometesse este ato. — Não definitivamente.

Colocou o caderno dentro de sua bolsa e caminhou para seu destino, mas sua mente viaja nas possibilidades de encontrar obras de arte estampadas por entre aquelas folhas. Jimin sempre foi curioso, tentava se controlar para não sair explorando coisas que não lhe convinha, e aquele material estava atiçando seus sentidos.

– Aish Jimin, para de ser ridículo. — Falava consigo mesmo, levando a mão na testa e bagunçando suas madeixa tentando se distrair. — Você vai arranjar um jeito de devolver sem mexer em nada.

Bom, pelo menos era nisso que ele acreditava

❀ ❁ ❃

Jungkook tinha entrado em seu apartamento, jogando sua bolsa em cima da mesa redonda e indo em direção ao seu quarto, o dia tinha sido longo e engraçado, toda vez que se lembrava de uma das piadas de Hoseok um riso soprado vinha. Ao mesmo tempo que tenha sido bom, não se esqueceu do sentimento ruim que havia passado por seu peito naquela tarde, como se alguma coisa ruim estivesse acontecendo ou estaria para acontecer.

Era um pouco supersticioso, coisas desse tipo não passava em branco para ele.

Não tardou de entrar no banho, tomando uma chuveirada quente e longa, relaxando completamente qualquer músculo tensionado. Colocou uma roupa confortável e como sempre  se preparou para desenhar.

Foi até onde sua bolsa estava jogada e a pegou com o intuito de tirar de lá seu caderno de desenhar, mas depois de verificar aonde ele sempre o colocava e perceber que o lugar estava vazio, o moreno paralisou.

Os olhos dobraram de tamanho e o desespero já tomava boa parte de seus sentidos, tratou de virar toda a bolsa sobre a mesa fazendo com que os objetos portados nela caíssem espalhados pela mobília, nada.

Jungkook tinha perdido o caderno.

– Merda, merda, merda, merda..— o moreno murmurou pegando seu celular e ligando para Hoseok, tendo a pouca esperança que lhe faltava de que o caderno estaria com o ruivo.   

" – HOSEOK?! ME FALA QUE VOCÊ ESTÁ COM O MEU CADERNO" — Jeon ouviu um grito do outro, como um aviso para parar de falar.

"CALMA LÁ, como assim o seu caderno eu não estou com nada aqui." — Jungkook quis morrer ali naquele momento.

ROSES  | pjm . jjkWhere stories live. Discover now