Chapter 15

361 18 4
                                    

Estava frio demais, procurei jennifer no colchão e o lado dela estava frio. Me sentei coçando os olhos observando o quarto vazio. "será que foi apenas um sonho?' foi logo o que pensei, procurei ela em todo o quarto e não achei, meu coração se apertou diante disso, não podia ter sido sonho, as lembranças eram tão boas e vivas na minha mente.

_ jennifer...

A chamei, não obtive resposta alguma, me levantei nu encarando o frio e veste o short do pijama e fui ate o banheiro, a porta estava trancada, ela só podia estar lá dentro. Bate duas vezes esperando ela responder.

_ jennifer está aí?

_ só um minuto...

Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado, ela estava tomando banho, nem me chamou para agente se amar de baixo dele, só de pensar nisso meu pau ficava animado.

_ está bem...

Voltei para a cama e comecei a arrumar as duas, nossa bagunça me fazia sorrir, estava um completo bobo, jennifer estava me deixando maluco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Voltei para a cama e comecei a arrumar as duas, nossa bagunça me fazia sorrir, estava um completo bobo, jennifer estava me deixando maluco. Uns minutos depois ela saiu do banheiro enrolada na toalha, ver ela assim tão intima, me deixava encantado. Mais jennifer estava estranha, sua cabeça baixa o rosto vermelho como se ela tivesse chorado.

Será que ela se arrependeu?

Me aproximei dela preocupado, odiaria saber que ela se arrependia da nossa noite.

_ você está bem?

Jennifer continuava de cabeça baixa, isso já estava indo longe demais.

_ estou...já passou dá hora dá gente ir para o escritório.

Disse ela toda fria, diferente demais da noite passada.

_ jennifer...

Levantei seu rosto a fazendo olhar para mim, o azul de seus olhos agora se encontrava vermelhos, e traziam uma nuvem de sofrimento. Era tudo que eu não queria ver.

_ tudo bem...foi especial para mim...obrigada!

Tinha que mostrar a ela o quanto eu a desejava e o quanto a nossa noite foi maravilhosa para mim. Foi tudo que eu esperava dela e muito mais.

_ sua mulher ligou...não avisou a ela que vinha para cá?

_ hum...eu não devo satisfação a ela...está chateada? Arrependida?

_ josh...

Ela estava fugindo de mim, podia ver em seus olhos, isso estava me quebrando. Nunca uma mulher me rejeitou depois do sexo, eu que fazia isso, jennifer estava me manando pastar com os olhos. Será que foi tão ruim assim para ela?

_ eu não quero isso para mim okay...foi bom eu adorei mais não quero ser sua vadia...não posso.

Meu queixo caiu, minha vadia? O que a maldita da Samantha havia dito, eu ia matar aquela imbecil.

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora